5 erros que os clientes cometem

Parte 1: Como se cadastrar no App

A PetDriver é aliada na sua rotina com o seu pet, e como estamos no seu dia a dia, é comum nos depararmos com algumas situações onde os clientes acabam se “enrolando”. E para ajudar a desatar todos os “nós” e tirar todas as pedras do caminho, decidimos criar uma série de artigos para tirar quaisquer dúvidas e facilitar sua experiência como usuário, garantindo assim, que sua viagem sempre aconteça e da melhor forma possível.

Muito comum hoje em dia se deparar com algumas “dificuldades” quando se trata de tecnologia, afinal, cada plataforma funciona de forma singular. A PetDriver buscou trazer uma plataforma simplificada e eficiente, e como sabemos que algumas pessoas ainda possuem dúvida sobre o nosso app, vamos começar com a primeira parte: O cadastro no app.

Algumas situações podem surgir durante o cadastro do app e durante o uso também, os mais comuns são:

Termos de Uso

Normalmente costuma ser simples, mas caso não consiga marcar a opção de “Aceite o Termo de Uso”, isso pode acontecer por alguns motivos. Nosso conselho é:

A. Verifique se a fonte utilizada em seu aparelho não está grande demais, de forma a aumentar a tela do cadastro e acabar ocultando o quadradinho para ticar o Aceite.

B. Alguns usuários mais antigos e que não atualizaram o App para uma versão mais atual podem não ter o quadrado para “ticar” o Aceite visível no cadastro. Nesse caso, basta que clique no espaço em branco ao lado da frase “Concordo com os Termos e condições”. Clicando sobre a frase também já é possível prosseguir com a conclusão do cadastro.

Código de indicação

Não tenho um código de indicação, posso prosseguir com o cadastro?

Sim, o código de indicação é opcional.

Telefone já usado

Caso tenha preenchido todos os dados, mas ao clicar em ‘cadastrar’ aparece uma mensagem informando que seu telefone já está sendo usado, nesse caso, em algum momento passado você fez uso do seu telefone para criar um outro cadastro. Faça contato com a gente pelo [email protected], informando seu e-mail e seu telefone com o DDD para localizarmos os 2 cadastros e prosseguirmos com as alterações que se façam necessárias para restabelecer seu acesso.

Corrida agendada sem sucesso

Instalei o aplicativo, cliquei em ‘agendada’, preenchi todos os campos pra agendar, mas nada aconteceu. O que fazer?

Para simular corridas no App, é preciso estar cadastrado na plataforma. Desta forma, no menu, clique em ‘cadastrar’, conclua o cadastro e então volte a tela de ‘agendada’ ou ‘imediata’ para prosseguir com sua simulação.

Não recebi o e-mail para resetar a senha

Não conseguiu acessar sua conta, clicou em “resetar senha”, mas não recebeu o e-mail para criar uma senha nova?

É importante verificar se nosso e-mail não foi encaminhado para o Lixo Eletrônico ou para a caixa de SPAM do seu e-mail. Caso não tenha recebido de fato, faça contato conosco via e-mail e nós poderemos resetar sua senha e enviar uma senha provisória para restabelecer seu acesso. Posteriormente, você poderá alterar a senha provisória por dentro do App, acessando seu perfil >> Alterar.


Viemos para somar na vida das famílias pet, para isso, nossa comunicação deve sempre funcionar de forma clara e transparente. Caso você tenha tido qualquer dificuldade com nossa plataforma, nossa equipe estará sempre a disposição para te ouvir e entregar a melhor solução possível através dos nossos diversos canais de comunicação, como redes sociais, whatsapp e até pelo blog.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades que a PetDriver pensou para que a sua rotina seja prática e informativa junto com a agente.

E para começar, você pode aproveitar ao lado de quem você ama com economia participando da Campanha Pai de Pet onde você ganha 15%OFF em 4 corridas até o final do mês de agosto usando o cupom PAIDEPET.

Vá para bares, restaurantes, cafés, clubes, praças, praias e muito mais ao lado do seu peludo com conforto, segurança e muita comodidade.

Use o cupom

PAIDEPET

Baixe o app e mergulhe no mundo pet friendly do seu filho de 4 patas e surpreenda-se com as possibilidades de ser feliz como ele é.

PetDriver – Viva junto de quem você. S2

Vamos conversar? Conte abaixo nos comentários, como foi sua experiência com nossa plataforma?

No votes yet.
Please wait...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Lançamento no App! Vem conferir!

Lançamento no App! Vem conferir! Uau! Preparem-se pais e mães de pets de todos os tipos! O Super App PetDriver acaba de ficar ainda mais