A PetDriver atende estabelecimentos pet de todos os portes, do pequeno ao grande

A Solução Corporativa da PetDriver é aliada das pequenas às grandes empresas pet na logística de transporte dos animais domésticos

Pioneira no transporte de animais domésticos no Brasil, a PetDriver possui a maior frota de veículos composta por motoristas pet friendly. 

Toda a nossa expertise está à disposição dos estabelecimentos pet para fazer o traslado do animal entre a sua residência até o local onde ele receberá os cuidados de saúde, bem-estar e recreação. 

Tenha a PetDriver como uma aliada da sua empresa no transporte de pets

Clínicas veterinárias, pet shops, tosa e banho, creches, day care, entre outros serviços dedicados ao atendimento dos animais de estimação, oferecem aos seus clientes a comodidade de levar e buscar o pet em casa. Isso é bom para o tutor, que não precisa se deslocar junto do pet até o local e ficar esperando e é bom para a empresa, que expande a sua capacidade de atendimento e autonomia, podendo prestar serviços para clientes que moram mais distantes e possuem tempo apertado.

O pet vai e volta sozinho de motorista 

O pet pode viajar sem a companhia do tutor ou outro responsável. O nosso motorista vai buscá-lo em casa no horário agendado e levá-lo até o local onde ele receberá o atendimento.

Conte com a PetDriver para levar e buscar os pets até seu estabelecimento

O despacho dos animais desacompanhados é totalmente seguro, temos experiência com isso pois grande parte das nossas viagens são feitas nesta modalidade. Seguimos rigorosos protocolos de segurança, que vão desde a forma como os pets são alocados dentro dos veículos usando itens como cinto de segurança peitoral, guia e focinheira. 

É necessário ter uma pessoa responsável para entregar o animal ao motorista no embarque e outra para recebê-lo no desembarque. A viagem pode ser monitorada em tempo real através do nosso aplicativo.

Economia para a sua empresa

Você só paga pelas viagens realizadas, não há taxas de adesão ou conveniência para a empresa aderir a Solução Corporativa da PetDriver. 

Ter um veículo ou uma frota própria para a sua empresa é dispendioso do ponto de vista que você terá que arcar com a aquisição e a  manutenção do carros, seguro, ipva, contratação de motoristas, treinamento,  combustível e demais responsabilidades que fogem do core business do negócio. 

PetDriver é sinônimo de praticidade, conforto e economia

Além disso, é válido calcular o tempo que o motorista ficará ocioso entre um atendimento e outro, e, também, o tempo que ele ficará sobrecarregado nos momentos de pico, podendo atender a apenas um passageiro por vez.

Agendamento de Corridas

Agende com antecedência as corridas dos seus clientes para melhor organização e logística do transporte. 

Os agendamentos dos transportes são facilmente gerenciados através do nosso APP ou da nossa plataforma web. O gestor da empresa tem acesso a relatórios de corridas com recibos, histórico de viagens e monitoramento 24h.

Conte com a PetDriver

A solução corporativa da PetDriver é ideal para empresas, nós temos o know how sobre logística, mobilidade urbana e transporte de animais domésticos para agregar à sua empresa.

Clique aqui para cadastrar a conta da sua empresa na PetDriver!

Conte conosco para aumentar o fluxo de atendimentos na sua empresa através do nosso serviço de transporte especializado em animais domésticos.

PetDriver – Vamos crescer juntos!

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre

Promocional

Desbloqueie novas oportunidades hoje!

Vagas abertas para motoristas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba! Você já imaginou transformar sua paixão por dirigir em uma oportunidade dinâmica e