A PetDriver e a Dog’s Care vão presentear o seu cão. Solicite sua viagem!

Viaje com a PetDriver e ganhe de presente um tapete higiênico Dog’s Care

Ganhar presente é sempre uma alegria! Ver o seu cão e você felizes é também motivo de grande satisfação para nós da PetDriver e da Dog’s Care. 

Ao solicitar uma viagem com a PetDriver, você ganhará o tapete higiênico da parceira Dog’s Care. A marca é pioneira no mercado em cuidados pet, que vende através de seu site e lojas parceiras artigos de higiene e acessórios para cães e gatos. 

A PetDriver, você já conhece, é o serviço pioneiro de transporte de animais domésticos que possui a maior frota pet friendly do mercado.

O tapete higiênico Dog’s Care é um produto que proporciona higiene aos cães e praticidade aos tutores. É o local adequado para o seu cachorro se aliviar dentro de casa e sem comprometer a organização do seu lar. 

Conheça os benefícios do produto: 

  • Conta com atrativo canino;
  • Possui barreira antivazamento;
  • Contém camada extra seca que absorve o xixi rapidamente. 

Para ganhar o brinde, basta solicitar uma viagem com a PetDriver para o seu pet e você. O motorista vai te entregar o produto quando vocês embarcarem em um dos nossos veículos. Simples assim! 

Gostou da novidade? Participe e nos ajude a divulgar. Publique em seu perfil no Instagram, no Stories, o seu filho de 4 patas viajando de PetDriver e ganhando presente Dog’s Care. Nós vamos re-postar em nossa página a felicidade de vocês! 

Caso queira adquirir o seu tapete higiênico com desconto, você também pode. Clientes e amigos da PetDriver têm 10% de desconto. Insira o cupom PETDRIVER* no ato da compra. 

*vale em todas as compras e quantas vezes o cliente quiser – exceto produtos de assinaturas

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Atenção:  Promoção válida enquanto durar o estoque. Serão distribuídas 2 mil unidades de pacotes de tapete higiênico Dog’s Care entre os clientes de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de