A Petdriver não podia ficar de fora da Pet Experience!

Realizada neste fim de semana passado, em São Paulo, a maior feira voltada aos Pet Lovers, reuniu mais de 10 mil visitantes.

A Petdriver, única especializada em transporte pet por meio de aplicativo, fez dezenas de viagens, levando e buscando tutores e seus filhos de patas à São Paulo Expo, sede do primeiro mega Pet Experience.

Para o CEO da Petdriver, Leo Yalom, participar do evento foi a oportunidade para se aproximar dos atuais e futuros clientes e mostrar como o serviço funciona.

“Pudemos mostrar aos usuários todo o cuidado que temos com o transporte, desde a capa de couro do banco, passando pela higienização, cintos de segurança para os pets, até a preparação de cada motorista”, afirma o CEO.

O contato direto permitiu ainda mostrar ao tutor que ele pode usar a Petdriver no dia a dia e não apenas em caso de emergência.

“Não precisa ser só quando o pet passa mal, tarde da noite, por exemplo. Pode ser para ir ao parque, ao restaurante, ao shopping, e claro, também ao veterinário. Lembrando que é possível agendar a viagem, tanto a ida quanto o retorno”, explica Leo.

Aliás, nunca é demais reforçar a importância de levar os pets ao veterinário, especialmente os gatos, já que 42% dos tutores costumam adiar a visita ao especialista. Existe até a campanha, criada nos Estados Unidos e chamada “Take Your Cat to the Vet” (Leve seu gato ao veterinário) que estava presente na Pet Experience, onde os felinos tiveram uma área de destaque. No evento, foi possível ver gatos soltos convivendo tranquilamente com cães.

“A gente brinca que no primeiro dia parecia uma zona de guerra, e que no último, virou uma grande celebração”, comemora Diego de Carvalho, diretor da Nürnberg Messe, organizadora da Pet Experience.

O sucesso do evento já garantiu a realização da segunda edição, no ano que vem. Diego antecipou algumas novidades da Pet Experience em 2020.

“Vamos montar uma brinquedoteca para as crianças, um espaço bem grande para que os cães possam brincar e outro para os gatos socializarem. Nosso objetivo é oferecer lazer e bem-estar com segurança aos pets e seus tutores”.

E ao falar em segurança, Diego destacou o serviço da Petdriver.

“É um serviço especializado, que demonstra a profissionalização cada vez maior do mercado pet”.

O setor está acompanhando o crescimento da população de gatos que deve superar a de cães, entre 2026 e 2027. Por isso, elegemos setembro como o Mês Mania de Gato e vamos trazer informações importantes para os tutores. Fique ligado no nosso blog e nas nossas redes sociais!

E para incentivar a ida ao veterinário receba 15% de desconto em 8 corridas nesse mês de setembro!

CUPOM:

MANIADEGATO

 

*Cupom válido até 30 de setembro de 2019, às 23:59h, em 8 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por