A PetDriver transporta todos os tipos de animais de estimação

A especialidade da PetDriver é transportar pets com segurança e amor

Diversidade é a uma palavra que faz parte do nosso vocabulário aqui na PetDriver, transportamos todos os tipos de animais doméstico: cães e gatos de todos os portes, além de aves, roedores, peixes, jabutis, suínos e qualquer outro pet que caiba com segurança e conforto dentro dos nossos veículos. 

Adotamos rigorosos padrões de segurança e higiene. Nossos veículos possuem kit de segurança composto por guia, cinto peitoral e focinheira. Há também um kit de higiene com capa protetora de assento, aspirador de pelos e solução de limpeza Herbalvet, agente bactericida, fungicida e viricida que também é utilizado por clínicas veterinárias e outros serviços que atendem animais de estimação. Os motoristas parceiros da PetDriver passam por treinamento e são todos pet friendly. 

Conheça o processo de higienização dos veículos da PetDriver

Transportamos os animais domésticos acompanhados de seus tutores ou sozinhos também. Quando você vai fazer a solicitação de uma corrida, há a opção em nosso app para que o pet possa embarcar desacompanhado, mas, é preciso ter um responsável para despachar o animal e outro para recebê-lo no local de destino. Essa é uma modalidade muito requisitada, em grande parte das nossas viagens o pet vai sozinho aos seus compromissos como creches, day care, banho e tosa, entre outros cuidados com o seu bem-estar. 

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

Além de atender aos tutores que precisam se deslocar pela cidade com seus animais de estimação, a PetDriver atende empresas do segmento pet que oferecem a seus clientes o traslado do animal entre o estabelecimento e sua residência, como forma de comodidade para realizar o atendimento e ampliar sua abrangência.

O nosso aplicativo oferece um sistema moderno que faz gestão das corridas e despacho dos animais de estimação através de solicitações via smartphone ou plataforma web. Nós conectamos tutores e estabelecimento pets a motoristas pet friendly, para fazer o transporte dos animais domésticos.

Tenha a PetDriver como uma aliada da sua empresa no transporte de pets

Diferenciais de PetDriver 

  • A maior frota de motoristas pet friendly no mercado
  • Rigorosos padrões de higiene
  • Rigorosos padrões de segurança
  • Profissionais treinados para transportar animais 
  • Transporte de animais acompanhados ou desacompanhados 
  • Plataforma fácil de usar pelo site ou APP
  • Agendamento de viagens
  • Monitoramento das viagens em tempo real
  • Pagamento facilitado no cartão 

Conte com o serviço da PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu animal de estimação. Teremos o maior prazer de transportar o seu pet e você até os seus compromissos. 

Plano de Assinatura PetDriver

Pague apenas R$19,90 mensal e tenha 20%OFF em todas as suas viagens.

Você pediu desconto e a PetDriver atendeu! Ao aderir ao plano de assinatura mensal da PetDriver, você receberá 20% de descontoem todos os deslocamentos que você fizer com o seu pet.

Para assinar é muito fácil! Basta acessar a área >>MENU no aplicativo da PetDriver e aderir ao plano. É super rápido. Seu pet e você já aproveitam o desconto na próxima corrida!

ASSINE AGORA E APROVEITE!

PetDriver – Vamos juntos! S2

A PetDriver é o serviço de transporte pet pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de