A saúde e o bem-estar dos peludos são assuntos de extrema importância na PetDriver e na Seres Petz

Agende a consulta do seu peludo e vamos juntos levá-lo até sua veterinária de estimação.

Desconto de 40% na corrida de ida e a volta saí de graça! Vá de PetDriver ao Centro Veterinário Seres, da Petz. O Centro Veterinário Seres é a marca de serviços veterinários da Petz! S2

O Centro oferece o que há de melhor em medicina veterinária e infraestrutura para proporcionar atendimento de qualidade para os pets e seus tutores, por meio de uma experiência cuidadosa e singular em todos os momentos da vida do pet.

Tanto na PetDriver quanto na Petz, você conta com profissionais especializados e que amam os animais para atender o seu pet e você com segurança, qualidade e amor.

Para obter o benefício, basta solicitar sua corrida com destino e/ou origem a uma das unidades Seres da Petz participantes. Informe no campo solicitado o cupom promocional:

CUPOM:

VANAPETZ

Clique para conhecer a Loja Petz mais próxima de vocês!

A Petz é o maior pet shop do Brasil, presente em 15 estados com 114 megalojas. A rede dispõe de mais de 20 mil itens nacionais e importados para o bem-estar dos animais, entre acessórios, brinquedos e farmácia veterinária completa. As unidades também oferecem atendimento veterinário e serviço de tosa e banho. Tudo o que o seu pet precisa em um único local.

A PetDriver, você já conhece, é o serviço pioneiro de transporte de animais domésticos que possui a maior frota pet friendly do mercado. Está presente no Rio de Janeiro e em São Paulo, atendendo desde tutores que precisam se deslocar com seus filhos de 4 patas até estabelecimentos do segmento pet que usufruem de sua logística profissional de transporte para buscar e levar os bichinhos atendidos em seus casas.

Está presente no Rio de Janeiro e em São Paulo, veja onde atuamos!

Viva junto de quem você mais ama S2

* Desconto válido somente para lojas na área de atuação PetDriver em São Paulo e Rio de Janeiro.
 * Promoção válida por tempo limitado, podendo ser encerrada sem aviso prévio.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de