A solução corporativa da PetDriver vem ajudando estabelecimentos pet na sua agenda de corridas

Agende corridas recorrentes em nossa plataforma e programe os deslocamentos de pets com antecedência para realizarem seu leva e trás com segurança e comodidade. 

Cadastre a agenda dos seus clientes, dias e horários recorrentes para que nossos motoristas possam levar e buscar os animaizinhos em seus compromissos

Saiba como a PetDriver pode ser uma aliada da sua empresa

O nosso aplicativo oferece o sistema moderno que faz a gestão de corridas e despacho de animais de estimação através de solicitações via smartphone ou plataforma web. Nós conectamos motoristas especializados no transporte de animais domésticos a estabelecimentos pets e tutores. 

Para facilitar a logística de transporte da empresa, existe em nossa plataforma a opção do agendamento de corridas recorrentes. Deste modo, você pode cadastrar as viagens programadas para o mês inteiro e o resto é por nossa conta. Um de nossos motoristas pet friendly estará no local e na hora marcada para te atender.

Digamos que sua cliente precisará dos seus serviços durante 3 dias na semana, com horários pré-estabelecidos. Usando nosso sistema de corridas recorrentes, você poderá se despreocupar com o transporte do animal que pode inclusive viajar desacompanhado. 

Veja como os pets podem viajar desacompanhados

A PetDriver tem a maior frota de motoristas pet friendly no mercado. Todos passam por treinamento quando aderem a PetDriver. Os veículos são totalmente adequados para receber os bichinhos de estimação com kit de segurança, kit para limpeza e capa protetora de assento.

Os nossos padrões de higienização são rigorosos. Ao final de cada viagem, os pelos são aspirados, as capas e itens de segurança são limpos com a solução desinfetante bactericida, fungicida e viricida de uso veterinário – Herbalvet.

A nossa razão de existir é transportar pets com segurança e amor. Conte conosco para aumentar o fluxo de atendimentos na sua empresa através do nosso serviço de transporte especializado em animais domésticos. 

PetDriver – Vamos crescer juntos!

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por