Acompanhe a viagem de seu motorista no app da PetDriver

A solução corporativa de transporte de animais domésticos que contribui com as operações da sua empresa

A solução corporativa da PetDriver vem crescendo e ganhando cada vez mais a adesão dos estabelecimentos pet. 

A nossa logística, no transporte dos animais domésticos, vem ajudando clínicas veterinárias, petshops, tosa e banho, creches, day care e outros estabelecimentos pet, a expandirem sua capacidade de atendimento.

Saiba detalhes sobre a nossa solução corporativa

O nosso aplicativo oferece o sistema moderno que faz a gestão de corridas e despacho de animais de estimação através de solicitações via smartphone ou plataforma web. 

Fornecemos todas as informações que o gestor precisa saber para se sentir seguro. De forma fácil e intuitiva, você terá acesso sobre localização do motorista no mapa e o status em que ele se encontra.

É possível acompanhar todo o caminho da corrida, se o motorista está com passageiro (humano e/ou pet) a bordo, quanto tempo levará para chegar ao destino, os valores das corridas e outras informações sobre o transporte de sua empresa.

A PetDriver tem a maior frota de motoristas pet friendly no mercado. Todos passam por treinamento quando aderem a PetDriver. Os veículos são totalmente adequados para receber os bichinhos de estimação com kit de segurança, kit para limpeza e capa protetora de assento.

Os nossos padrões de higienização são rigorosos. Ao final de cada viagem, os pelos são aspirados, as capas e itens de segurança são limpos com a solução desinfetante bactericida, fungicida e viricida de uso veterinário – Herbalvet.

Para conhecer mais sobre o sistema corporativo da PetDriver, preencha o formulário em nosso site e receba um contato da nossa equipe. A solução é gratuita, você pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Ou seja, sem susto ao final do mês e não  há custos extras com adesão e nem carência. Basta criar sua conta e começar a usar.

https://www.petdriver.com.br/corporativo

A nossa razão de existir é transportar pets com segurança e amor. Conte conosco para aumentar o fluxo de atendimentos na sua empresa através do nosso serviço de transporte especializado em animais domésticos. 

PetDriver – Vamos crescer juntos!

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cuidados que não podem ficar de lado

Top 10 vermífugos mais indicados para cães em 2024 Fezes amolecidas, cansaço, apatia, vômitos e barriga inchada? Seu pet pode estar com vermes! Isso pode