Acompanhe a viagem dos pets em tempo real pela nossa plataforma corporativa

A solução corporativa da PetDriver foi criada para ajudar empreendimentos do setor pet a alavancarem suas empresas através de uma solução profissional para transportar animais domésticos com segurança, conforto e higienização. 

Quando clínicas veterinária, pet shops e demais serviços pets optam por usar a expertise da PetDriver na logística da empresa, deixam para trás preocupações que fogem ao core business do estabelecimento, e ainda contam com o transporte de animais profissional para atender as demandas de deslocamento no seu estabelecimento.

Saiba detalhes sobre a nossa solução corporativa

Para o gestor se sentir seguro, nós fornecemos todas as informações que precisa saber, de forma fácil e intuitiva, sobre a localização dos motoristas no mapa e qual status em que se encontram no momento. 

PETDRIVER_system-corporate

Através da nossa plataforma, você saberá se o motorista está a caminho da corrida, se o passageiro humano e/ou peludo estão a bordo, quanto tempo levará para chegar ao destino, preços das corridas, entre outras informações. 

Além disso, o sistema permite agendar várias corridas em diferentes regiões para o mesmo horário, para aumentar o raio de ação, reduzir custos e ampliar sua capacidade de atendimento. 

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Ou seja, sem susto ao final do mês e não  há custos extras com adesão e nem carência. Basta criar sua conta e começar a usar.

O nosso objetivo é cuidar da logística de transporte dos pets, para que você possa cuidar da gestão da sua empresa. Entre em contato conosco e veja como é fácil ter seu transporte pet especializado para seu estabelecimento! 

Transportar pets com segurança e amor é a nossa razão de existir.

PetDriver – Vamos crescer juntos! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre

Promocional

Desbloqueie novas oportunidades hoje!

Vagas abertas para motoristas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba! Você já imaginou transformar sua paixão por dirigir em uma oportunidade dinâmica e