Amor de mãe é incondicional para todos os filhos, peludos ou não

Campanha Amor de Mãe: 25%OFF em 4 corridas até o fim do mês

Maio é indiscutivelmente um mês que emana amor, pois é a época do ano onde justamente relembramos o amor mais poderoso do mundo: o AMOR DE MÃE.

Todos sabem que o dia das mães são todos os dias, mas em maio foi criado um dia especial para relembrar a importância e a força que essas mulheres possuem em nossas vidas.

E para comemorar tanto amor, criamos a Campanha Amor de Mãe, através da qual celebramos a entrega e a dedicação dessas mulheres para com seus filhos, sendo eles humanos ou peludos, afinal, coração de mãe sempre cabe mais um.

Aproveite o mês todo com economia usando o cupom AMORDEMAE e ganhe 25%OFF em 4 corridas válidas até 31/05 às 23h59 e aproveite os momentos felizes da vida com a mulher mais importante dela, sua MÃE! Leve o seu filho peludo para visitar a vovó, curta um passeio a 2 ou em 3 se quiser. Tenha a PetDriver como aliada da sua rotina e usufrua de todos os benefícios que essa plataforma incrível possui para sua família pet friendly.

Use o cupom

AMORDEMAE

Baixe o aplicativo PetDriver e tenha na palma da sua mão a maior frota de transporte pet friendly do Brasil e tenha acesso a dezenas de vantagens e benefícios para você e o seu peludo!

E você? É mãe? Conta pra gente nos comentários abaixo como é ser mãe de pet ou ser mãe de humano e ter um filho pet também. Queremos conhecer você!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por