Aproveite o mês do Carnaval com o desconto da Petdriver

Separe a fantasia, o confete e a serpentina e #partiubloquinho! Ah, e não precisa deixar o seu filho de patas em casa, não! Leve ele para a folia! E vá de Petdriver que, em fevereiro, estará oferecendo 15% de desconto em 4 corridas com o código CARNAPET.

A promoção não vale só para ir e voltar do bloquinho! Você pode aproveitar, por exemplo, para levar seu bichinho ao petshop para tomar aquele banho e fazer a tosa! E com a comodidade de agendar a corrida, tanto a ida, quanto a volta!

blog petdriver fevereiro carnaval 03

Você também pode usar nosso serviço para mandar seu animalzinho para o daycare ou hotel. Na Petdriver, ele pode viajar sozinho! Isso mesmo! É que os motoristas são todos apaixonados por pets e recebem treinamento presencial para transportar cães e gatos com atenção, carinho e segurança!

Sem contar que todos os carros da nossa frota têm ar-condicionado, banco com capa higienizada a cada corrida, cinto de segurança para os cães e caixinha para os gatos! É muito conforto e comodidade!!!

Não esqueça: desconto de 15% de desconto em 4 corridas!

CUPOM:

CARNAPET

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 29 de Fevereiro de 2020, às 23:59h, em 4 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre

Promocional

Desbloqueie novas oportunidades hoje!

Vagas abertas para motoristas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba! Você já imaginou transformar sua paixão por dirigir em uma oportunidade dinâmica e