Atendimento de madrugada, como procedemos?

Entenda como funcionam nossas diretrizes para horários noturnos

Nosso serviço foi criado exclusivamente para atender famílias pets que precisam se deslocar para atender as necessidades de seus peludos. Através da nossa plataforma, conseguimos levar pets e seus humanos muito mais além do que podiam no passado. Porém, no decorrer dos anos percebemos que existe uma dúvida pairando no ar: E se eu precisar de uma corrida de madrugada?

Por isso, como aliada da sua rotina, trouxemos esse artigo para falar sobre o assunto e deixar você ainda mais por dentro de tudo o que acontece por aqui.

jgLwGPyLuAFk3XNbTcadqFYkC0kH4uwH2NU4PYIhjOqNYTVDVP h6MwsLoALF1mTVlChDkmh3cYq pvlgdB3qFxE6kMBrv2RmcFETzjMI 8OsW0kqv dWBCYOHLddHcFMfdiIXhSJ2qAuqlWWSrqQpF H05iC2lI7TsXeFmkbCODsZlQ PGXJ5JIcLbIIg

Leia mais: Você no controle da sua agenda. Saiba mais sobre as corridas agendadas

Nossas diretrizes

Considerando que nosso público-alvo são os pets, sabemos que dificilmente receberemos solicitações de corridas de madrugada. Dessa forma, como não há demanda nesse horário que justifique aos nossos motoristas parceiros rodar para atendimentos imediatos, o agendamento de corrida para o período entre às 23h e as 6h59 é obrigatório.

O agendamento deve ser realizado pelo aplicativo considerando sempre o prazo de antecedência para que algum motorista parceiro possa aceitar a sua solicitação.

Vale lembrar que nossa Central de Corridas opera das 07h às 00h, então, como não atuamos de madrugada, salvo nos casos de agendamento, não há expediente da operação parasuporte.

É de suma importância que o cliente que agenda uma corrida na madrugada esclareça quaisquer dúvidas e, principalmente, confirme seu motorista, dentro do horário de atendimento da Central, que é até às 23h59, ou através dos demais canais de comunicação no horário comercial.

Caso precise de alguma informação, assim que receber os dados do motorista parceiro que fará a corrida, o cliente poderá fazer contato com ele, pois o telefone do mesmo também é fornecido diretamente no App >> Minhas Corridas >> Agendadas >> Clique sobre a corrida em andamento.

E se eu solicitar uma corrida imediata de madrugada?

As solicitações imediatas que por acaso forem feitas durante a madrugada serão automaticamente canceladas pelo nosso sistema.

Existe diferença na tarifa em corridas de madrugada?

Sim. Todas as corridas agendadas no período entre às 22h e 6h59 ganham um acréscimo de R$20,00 na bandeira inicial.

Nosso principal conselho em casos de extrema urgência é procurar uma ambulância veterinária, pois esse transporte é equipado com todo aparato necessário e profissionais autorizados e instruídos para agir até a chegada ao pronto atendimento veterinário mais próximo.

KuEEJz P8Xfme6pqWgWmMj0yA0tVWB0ipZtcxz1hlg 2bvPf6EKUCKTm7aaRs2k6hLmVHJ4JdW20oIIbrAuDxFptPADp54ISqL0AxmrXv5OH2xTtIiFyBNFMO8T7Mzeg3rSIMhdU Gn2FKgDFmjan2yMAfPP

Agora que você já sabe como funcionam nossas diretrizes para esse tipo de atendimento específico, pode se preparar e se planejar para curtir um passeio saudável e seguro. 

Participe da Campanha Novembro Azul e vá mais longe com economia usando o cupom NOVEMBROPET garantindo 15%OFF em 4 corridas até o fim de novembro.

Use o cupom

NOVEMBROPET

Baixe o app e tenha na palma da sua mão oportunidades incríveis de entregar mais saúde, longevidade, alegria, bem estar e beleza para o seu filho de 4 patas.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Ficou com alguma dúvida? Estamos aqui para ouvir você! Deixe abaixo nos comentários sua dúvida ou em nossas redes sociais que nossa equipe responderá com muito prazer!

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas