Banho e tosa estão liberados na cidade de São Paulo durante a quarentena

Animais domésticos podem ir aos PetShops, mas tutoras e tutores não poderão estar presente

A prefeitura municipal de São Paulo incluiu no grupo de atividades essenciais o serviço de banho e tosa prestados por petshops, no último dia 9 de maio. 

Após reuniões com representantes do setor, ficou liberada a ida de animais domésticos aos pet shops para tomar banho e tosar o pelo. A tutora e tutor do animal não poderão estar presentes durante a prestação do serviço, a ida e volta do pet deverá ser realizada no modo delivery. 

A PetDriver é a empresa pioneira no Brasil em transporte de animais domésticos. E conosco seu pet pode ir sozinho!

Conte com a PetDriver para transportar seu pet sozinho com segurança

A nossa solução utiliza a tecnologia para favorecer a mobilidade de pets, ajudando tutores, empresas e profissionais do segmento a realizarem suas atividades com segurança e comodidade.

Sistema Corporativo de transporte

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops entre outros estabelecimentos, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

Ao utilizar a solução corporativa, da PetDriver, a empresa não precisa mais se preocupar com a aquisição e manutenção de veículos, com a contratação e treinamento de motoristas, além de todas as questões relacionadas a impostos, salários, combustível, seguro e outras responsabilidades de custos fixos que fogem ao core business do estabelecimento. 

Conheça nossa solução corporativa e se você é  gestor de empresa do segmento pet, fale conosco! 

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência.

Seu pet com você ou sem você

O deslocamento dos pets e seus tutores com segurança e o conforto de um motorista na porta da sua casa é uma de nossas especialidades. 

Através do nosso aplicativo, você solicita uma corrida imediata ou com agendamento de hora, podendo despachar o seu filho de 4 patas sozinho.

É isso mesmo! Essa modalidade já representa boa parte dos nossos atendimentos, o que comprova a confiança dos nossos clientes.

Os nossos motoristas são treinados e os veículos contam com kits de segurança para que a viagem transcorra bem. É simples solicitar sua corrida para seu pet. Basta ter alguém responsável para entregar o animal na partida e alguém para receber quando ele chegar ao destino.

Para sua tranquilidade, a corrida pode ser monitorada pelo aplicativo da PetDriver. Você terá acesso ao nome, telefone, modelo do carro e placa, além do tempo previsto para chegada do motorista ao local de destino. Tudo devidamente registrado!

Veja o passo a passo de como solicitar um motorista para o seu pet viajar desacompanhado!

Transportar pets com segurança e amor é a nossa razão de existir, conte com a PetDriver atuando na linha de frente durante a quarentena para cuidar do bem estar de seus filhos de 4 patas.

PetDriver – Viva junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre