Barkeria e PetDriver formam parceria que vão produzir latidos de alegria

A Barkeria produz e vende petiscos saudáveis que vão deixar seu cãozinho feliz da vida

A Barkeria é uma empresa especializada na fabricação de mimos e petiscos naturais para cães, tendo como princípio a alimentação saudável e a busca pela sustentabilidade em sua cadeia produtiva.

Os produtos são feitos com ingredientes frescos, selecionados e cultivados localmente. É tudo natural e fresquinho, sem corantes, conservantes, para mimar, treinar e cuidar do seu cão.

A produção busca métodos de redução do impacto ambiental através de práticas sustentáveis, priorizando ingredientes de hortas familiares e orgânicas do Brejal e arredores, no Rio de Janeiro. Toda sobra é reaproveitada, cascas e talos se transformam num banquete para galinhas, as cascas de ovo viram adubo, embalagens e outros resíduos são devidamente e reciclados.

Clube de Benefícios

A PetDriver e a Barkeria se juntaram em parceria para trazer benefícios aos consumidores e seus pets.

Sabemos que os peludinhos demandam cuidados especiais, que no final das contas, podem custar caro. Ter um desconto aqui, um desconto ali, ajuda a custear alimentação, higiene, saúde e outras atividades relacionada ao bem-estar dos animais.

Clientes PetDriver ganham 10% de desconto em todos os produto disponíveis na loja virtual da Barkeria. Para receber o benefício, basta utilizar o cupom a seguir ao finalizar sua compra:


A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores. O seu bem-estar e do seu filho de 4 patas é a nossa prioridade.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de