Boas Festas de fim de ano!

Em 2021, desejamos que vocês percorram juntos os melhores caminhos

2020 certamente será um ano lembrado nos livros de história, pelas marcas profundas que deixa. Foram muitos os desafios que conseguimos superar nos adaptando e nos reinventando.

Agora queremos agradecer muito a cada pessoa envolvida nessa jornada que seguimos juntos. Aos nossos queridos pets e suas tutoras, empresas parceiras, a toda nossa equipe de colaboradores. E, um agradecimento especial, com uma salva de palmas, para cada motorista parceira! S2

É tempo de celebrar! Celebrar o ano que está quase terminando e o novo que já está batendo à nossa porta! Celebrar as boas notícias, as conquistas e as vitórias! E até as dificuldades que nos deram lições de superação!

É tempo de festa! Juntos a vida fica muito mais alegre, mais divertida e mais feliz! E claro que os pets não podem ficar de fora! Para uns, eles são os melhores amigos, para outros fazem parte da família, são os filhos de patas!

É tempo de viver! Viva intensamente com quem você mais ama!S2

post-petdriver-dezembro-boas-festas-02

Em 2020, você contou com a Petdriver, empresa especializada em transporte pet, para levar seu bichinho e você com praticidade, conforto e segurança!

Agradecemos pela confiança e continue com a gente em 2021, seguindo pelos melhores caminhos!

Informamos que haverá expediente e manteremos nossas atividades normais durante este período de festas. Recomendamos que quaisquer solicitações sejam agendadas antecipadamente e com certa folga, pois imprevistos poderão ocorrer.

Ficou com alguma dúvida? Pergunte para a gente nos comentários.

A segurança e o bem-estar dos peludos é assunto de grande interesse aqui na PetDriver. Acompanhe o nosso blog e redes sociais para receber dicas de como cuidar do seu pet. 

Viva junto de quem você mais ama! S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

post-petdriver-dezembro-boas-festas-03
Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de