Cão Fusão e PetDriver formam parceria para deixar seu pet mais feliz

O Espaço Cão Fusão cuida do bem-estar do seu filho de 4 patas enquanto você está fora

Cão Fusão é o espaço que oferece os serviços de creche e hotel para cãesLocalizado na cidade de São Paulo, foi projetado livre de baias e guias para receber animais que precisam gastar energia e socializar, atendendo aos cães que não ficam sozinhos e precisam de companhia enquanto você sai pra trabalhar.

Seu cão poderá desfrutar de piscina recreativa e de ampla área para atividades de estimulação física e mental. Caso ele vá ficar para dormir, terá um espaço confortável preparado com caminhas e terá sempre um profissional por perto cuidando para que tudo transcorra perfeitamente. 

Pensando no bem-estar dos pets, o Espaço Cão Fusão recebe cães de pequeno e médio porte (até 20 kg), tendo assim um grupo mais homogêneo e equilibrado. 

Diariamente são realizadas atividades para o gasto de energia, enriquecimento ambiental e socialização. Todas as atividades também são conduzidas por profissionais treinados, respeitando a individualidade de cada animal. O espaço é monitorado por câmeras e você pode acompanhar ao vivo enquanto trabalha ou viaja, 24h por dia. 

Clube de Benefícios 

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores. O bem estar do seu filho de 4 patas é a nossa maior satisfação. 

Clientes PetDriver ganham 20% de desconto em pacotes mensais de serviços na Cão Fusão. Para obter o benefício, basta utilizar a PetDriver para ir até o local e apresentar o histórico de corridas do seu app. Você precisa ter feito ao menos 1 corrida com a gente no mês vigente.

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de