Carona com destino ao sucesso com a frota PetDriver

10 benefícios que o sistema corporativo PetDriver oferece para o seu negócio

A PetDriver é pioneira no transporte de animais domésticos no Brasil e além de todos os benefícios que entregamos para as famílias paulistanas e cariocas, possuímos também estrutura para atender de forma dinâmica e efetiva negócios pet friendly que se dedicam a tornar as vidas dos peludos mais felizes e saudáveis.

Através do nosso Sistema Corporativo PetDriver você e sua empresa contam com toda uma estrutura estrategicamente criada para atender o seu público pet. 

wZ5UyuG0vzXGHxcHkDuhnVgMdY OC2m2n0F1oEEWZQYlI0X8y2 sLB qiFNfT jNwN2fF0oawQ 8lKD6ID9usNmKCD9jk8QQcFc aveL 0 Frhcf xNZVbfd2kynO

E para que você fique por dentro de como esse sistema funciona, vamos listar 10 benefícios incríveis de ter a PetDriver como aliada do seu negócio:

  1. Plataforma exclusiva para o empreendedor:
    Uma plataforma projetada para o fácil manuseio exclusivo para o universo do empreendedor pet friendly com a facilidade de um app.
  1. Livre da dependência de um motorista particular:
    Com uma frota inteira ao dispor da empresa, você não precisa contar com a disponibilidade de um único motorista para realizar os atendimentos.
  2. Sem gastos variáveis:
    Através do nosso sistema de frota pet friendly você não precisa se preocupar com gastos constantes como combustível, multas, pedágios, mecânico, etc.
  3. Sem custos fixos:
    E também evita gastos pontuais como IPVA, DPVAT, Seguro, entre outros, já que esses gastos são de responsabilidade de cada motorista parceiro PetDriver com o seu próprio veículo.
  4. Atendimento a domicílio para todos os clientes:
    Com uma área de atuação muito mais ampla, você atinge um número muito mais elevado de atendimento por zonas geográficas, onde os seus clientes não precisam estar necessariamente perto do seu negócio. Podendo investir em campanhas e promoções garantindo a comodidade do cliente com muito mais praticidade e efetividade.
  5. Vários clientes no mesmo horário com um maior raio de ação:
    Ao invés de esperar um motorista atender cliente por cliente, você conta com centenas de carros trabalhando para atender muitos mais clientes que o habitual na mesma faixa de horário.
  6. Aumento no número de buscas pelo seu negócio:
    Estar disponível além da sua zona geográfica entrega confiança e credibilidade para que muito mais clientes tenham a oportunidade de conhecer o seus serviços e produtos.
  7. Aumento no ticket médio pela proposta de valor:
    Com uma frota especializada em transporte pet, a proposta de valor do negócio cresce consideravelmente, e você não precisa pagar nada além do estipulado por corrida, podendo direcionar esse custo para o cliente, ou aumentando o ticket médio dos seus produtos e serviços por essa facilidade.
  8. Acompanhamento e gestão dos números:
    Toda a equipe PetDriver auxilia o empreendedor a acompanhar e entender os números como: Quantas viagens foram feitas em determinado período? Quais zonas possuem mais chamadas? Vale a pena o investimento, comparando o antes de depois do uso da plataforma? Qual a comparação do faturamento antes de depois da ferramenta? Etc.
  9. Orientação e mentoria sobre o uso do sistema:
    Com uma nova experiência é necessário novos conhecimentos, sendo assim, a equipe PetDriver orienta em tempo real sobre o funcionamento da plataforma tornando a rotina do empresário prática e eficiente.

Leia também: A maior frota de carros pet friendly

Com a PetDriver o seu negócio ganha rodas e vai muito mais longe! Aposte nessa parceria e acompanhe o crescimento do seu negócio.

Para saber ainda mais, acesse em nosso site a opção CORPORATIVO e preencha o formulário que nossa equipe entrará em contato com uma proposta especial para o seu negócio.

Vamos conversar! Escreva nos comentários abaixo o que você gostaria de agregar em seus serviços para obter mais clientes.


PetDriver – Vamos crescer juntos! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de