Casa do Gato em São Paulo recebe mais de 3 mil visitantes

O espaço, montado pela Royal Canin, permitiu que as pessoas se sentissem na pele dos felinos, entendendo como eles veem, ouvem e farejam.

O evento foi realizado nos dias 6, 7, 8, 14 e 15 de setembro e fez parte da campanha “Saúde é única para cada gato – Meu Gato no Vet”. A ideia é incentivar os tutores a levarem seus bichanos ao especialista. Isso porque uma pesquisa revelou que 42% dos tutores de gatos adiam a visita ao veterinário. Por esse motivo, na Casa do Gato também havia uma van-consultório com veterinários tirando dúvidas dos cat lovers.

Petdriver na Casa do Gato

A Petdriver é parceira oficial da Royal Canin e foi convidada para participar da Casa do Gato. Foi uma oportunidade de apresentar aos visitantes o primeiro aplicativo de transporte para tutores e seus pets que depois do Rio de Janeiro, está disponível também em São Paulo.

O serviço especializado facilita a vida dos tutores para irem aonde e quando quiserem. Toda a frota é composta de carros com ar-condicionado, capa de couro que é higienizada a cada corrida, cintos de segurança para cães e caixinha de transporte para gatos que também podem viajar presos ao cinto peitoral, se estiverem acostumados.

“Participar da Casa do Gato permitiu que a gente se aproximasse dos tutores de gatos, conhecesse a rotina deles e entendesse as suas necessidades. Pudemos apresentar nosso serviço. E mais do que uma solução de mobilidade, propõe um novo estilo de vida, oferecendo mais liberdade para as pessoas se deslocarem com seus pets.” – Avalia o CEO da Petdriver, Leo Yalom.

PETDRIVER Casa do Gato Royal Canin(01)

Ação assistencial

Outra iniciativa bem bacana é a doação de ração para ONGs. Cada visita à Casa do Gato corresponde a uma semana de ração para as organizações.

Além disso, a van-consultório da Royal Canin vai circular por São Paulo entre os dias 21 de setembro e 13 de outubro. O objetivo é atender aos gateiros que tiverem dúvidas sobre a saúde de seus gatos. O itinerário é divulgado nas redes sociais da empresa.

E para incentivar você a criar o hábito de levar seu gato ao veterinário, a PetDriver oferece nesse mês de setembro 15% de desconto em 8 corridas!

CUPOM:

MANIADEGATO

 

Fique conosco, pois nesse mês vamos publicar alguns artigos com dicas de como cuidar de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 30 de setembro de 2019, às 23:59h, em 8 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por