CatMyPet e PetDriver formam parceria que vai conquistar os apaixonados por gatos

Os melhores produtos para gatos na loja online da CatMyPet com 10% de desconto para clientes PetDriver

A CatMyPet é uma marca especializada em tudo que envolve o universo dos  gatos. Sua loja online oferece produtos de qualidade, com design diferenciados e criativos para a saúde e o bem-estar dos bichanos. 

A maior preocupação da marca é com a segurança dos felinos. Os produtos desenvolvidos pela própria CatMyPet aliam tecnologia e eficiência para facilitar e melhorar a vida dos gatos e tutores, e são testados um a um para garantir sua qualidade.

CatMyPet criou primeiro e ainda único bebedouro especializado para gatos do mundo: O MagiCat! Ele faz com que os gatos bebam até 3x mais água do que em bebedouros comuns. Esse produto foi destaque nas revistas especializadas devido a sua ótima aceitação e performance. Este e outros produtos são vendidos para mais de 10 países. 

Clube de Benefícios

Clientes PetDriver ganham 10 % de desconto nos produtos CatMyPet  . 

Para obter o benefício, basta utilizar o cupom promocional  PETDRIVER ao finalizar sua compra na loja online da CatMyPet.

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores. O seu bem-estar e do seu filho de 4 patas é a nossa prioridade.

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre