Club Pet e PetDriver formam parceria para oferecer conforto e bem-estar para cães e gatos

O hotel e day care para pets oferece um amplo espaço para seus filhos de 4 patas no Rio de Janeiro

O Club Pet é um espaço para hospedagem e day care para cães e gatos, onde os animais ficam 100% livres no local. O ambiente foi todo projetado para propiciar uma atmosfera equilibrada, visando o bem-estar físico, mental e emocional dos peludos.

Os cães ficam soltos e são divididos por porte e nível de energia. Os animais são supervisionados 24h por dia, contam com um espaço climatizado, com tratamento acústico e áreas ao ar livre. A proposta do Club Pet é unir as necessidades primitivas dos animais ao ambiente urbano e limitado em que vivem, tornando sua rotina diária muito mais saudável e feliz.

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

Além de creche e day care, o Club Pet oferece também atendimento veterinário, natação, fisioterapia, terapia holística, hidroesteira, banho e tosa e até festa para peludo. Por que não?

Clube de Benefícios

Clientes PetDriver ganham 10 % de desconto não cumulativo nos serviços do Club Pet . Para obter o benefício, basta utilizar a PetDriver para ir até ao ClubPet apresentar o histórico de corridas do seu app. Você precisa ter feito ao menos 1 corrida com a gente no mês vigente.

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores. O seu bem-estar e do seu filho de 4 patas é a nossa prioridade.

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre