Comece 2023 com o planejamento a todo vapor

Sistema Corporativo PetDriver: Pensado para levar o seu negócio mais além

Mais um ano se aproxima e o que trouxemos até aqui foram aprendizados e conquistas para inaugurar 2023 com sabedoria e prosperidade, sempre pensando em você. E o nosso Sistema Corporativo é a ferramenta ideal para otimizar seu tempo de atendimento e tornar o seu negócio mais lucrativo, através de uma tecnologia inovadora, que coloca uma frota inteira ao dispor de seus clientes.

lCUyRGbqieZpRLTWlcHVlEGPjjQyhtvVBp0jprFb4as8MLiAuDXbnawHThUa6c2t BFXbd35cUVZkFHs2qtpC5anLOt0

Como funciona?

  • Com visibilidade de mais de 20.000 acessos em nosso site
  • Mais de 29.000 seguidores em nossas redes sociais
  • Mais de 150.000 cadastrados em nossa plataforma

Colocamos todos esses números à disposição do seu negócio, ampliando o seu alcance com múltiplas corridas ao mesmo tempo, de acordo com a sua demanda, monitoramento 24h, relatório das corridas, recibos de cada corrida e o melhor: DE GRAÇA!

wLLDy 2jm5fYwgaHr93nA85q9nwbss

Além disso, promovemos as empresas através do Clube de Benefícios e redes sociais, reforçando o compromisso que temos de trazer apenas parcerias idôneas e de qualidade para nossos clientes.

O mercado pet chega com tudo em 2023!

Se o brasileiro pudesse nomear seus amores, com certeza um deles seriam os “animais”. O site São Paulo Pet Food cita que segundo uma pesquisa do IBGE, cerca de 48 milhões de domicílios possuem cães ou gatos. Além disso, 25% dos lares têm 2 pets, enquanto 15% têm 4 ou mais pets em suas casas.

Essa pesquisa constatou que os cães são os mais populares no Brasil, com 75% dos lares com 1 ou mais, já os gatos ficaram em segundo lugar com 40% e logo após as aves com 11%.

De acordo com o Instituto Pet Brasil (IPB), o setor pet de produtos, serviços e comércios cresceria cerca de 14% até o final deste ano (2022), elevando a receita total de R$ 51,7 bilhões do ano passado para R$ 58,9 bilhões. A projeção foi feita considerando o desempenho do ramo no primeiro trimestre deste ano.

Conclusão

O seu negócio pet pode decolar com o apoio de um sistema que emergiu da necessidade de milhares de famílias pets de entregar mais liberdade para que seus pets possam ter vidas mais alegres, longínquas e saudáveis através de serviços como o seu.

IZsr8kTKY7zUblH410rWrzURGE7cIvjrLUJamRTelxg1zPeYCoDRQV3yEzocVOU30uspS NNzl2SNJr2LnSN89A I8D6ldT3PX8dEnnXaYIdiYa8AxtTfZCIgTH49FJmtAtzY5RmVf7sIAfbgRA5Z93S kNftwiYZjo 9bLaqBGfsXqV1zcB29bWYtduXA

Para saber mais basta clicar no link abaixo, preencher o formulário e aguardar o contato de nossa equipe.

Clique e acesse

Acompanhe as novidades sobre o nosso sistema, app e dicas sobre o universo dos peludos em nossas redes sociais.

PetDriver – Vamos juntos. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre