O que você e seu pet mais gostam de fazer juntos? Compartilhe seu amor!

Brincar de bolinha e esconde-esconde. Correr no parque ou na praia. Passear na rua ou no shopping. Sair para visitar um amigo ou para ir a um restaurante petfriendly. Esses são apenas alguns exemplos de coisas que os tutores curtem fazer junto com seus pets. A gente sabe que a lista é longa!

E em tempos de redes sociais, a curtição também inclui compartilhar tudo com os amigos. Por isso, a Petdriver quer saber: O que você e seu pet mais gostam de fazer juntos?

PETDRIVER campanha mes novembro blog03

Acesse o site da promoção, escolha a frase que representa melhor você e seu pet e compartilhe. Você pode compartilhar quantas frases quiser.

CLIQUE AQUI

Fazendo isso, você estará concorrendo a prêmios exclusivos da Petdriver em parceria com DogHero, Health For Pet e ZeeNow! Quanto mais compartilhamentos, mais chances de ganhar!

logos

Serão 3 sorteios. O primeiro no dia 13 de dezembro! Dezembro é mês de festas e de prêmios! Não fique de fora! Participe!

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por