Conheça locais pet friendly em São Paulo para você frequentar com o seu cão

Aproveite a companhia do seu pet e vá a locais onde os peludos são bem-vindos na cidade de São Paulo

A convivência entre humanos e pets é extremamente benéfica. Esse é um assunto que já abordamos aqui no blog diversas vezes, mostrando que ter um bichinho de estimação faz bem nossa à saúde física e mental.

Nós acreditamos que a presença dos pets em locais públicos como restaurantes, parques, hotéis e demais atividades de lazer contribuem para um mundo mais inclusivo, onde os animais domésticos podem conviver harmoniosamente juntos de nós. 

Como preparar seu pet para frequentar ambientes pet friendly 

É cada vez mais comum que estabelecimentos comerciais não só aceitem a permanência de pets no local como encham os peludos de mimos e carinhos, oferecendo bebedouros, coimeiras e petisquinhos. 

Para te ajudar a levar seu filho de 4 patas em um rolê por São Paulo, selecionamos restaurantes, bares e cafeterias pet friendly. Os locais foram selecionados com base nas recomendações feitas por clientes no Google. 

Recomendamos, antes de sair de casa com o seu pet, entrar em contato com o estabelecimento para se certificar que o local permite e quais as normas que devem ser seguidas na casa. É sempre bom ter esse cuidado para que o passeio transcorra perfeitamente. 

Turismo pet friendly: como se preparar e para onde ir com os pets nas férias

Vá de PetDriver 

Conte com o serviço de PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu animal de estimação. Teremos o maior prazer de transportar o seu pet e você até os seus compromissos. 

Todos os nossos veículos são equipados com capas protetoras de assento, kit de segurança e kit de higiene. Os nossos motoristas parceiros são pet friendly e recebem os animais com todo amor e carinho. 

Veja o que dizem os clientes da PetDriver

Para tornar a dinâmica de deslocamento mais cômoda possível, nosso app oferece a opção de agendamento de corridas. Desta forma, você pode programar com antecedência o dia, hora e  local onde você quer que o nosso motorista vá te buscar.

viva junto de quem você mais ama S2 

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de