Conheça o novo time de peso de embaixadores PetDriver

A PetDriver está crescendo e muita coisa legal vem por aí! Vamos juntos?

Agradecemos as pessoas que se inscreveram e participaram desta seleção! E fiquem certos que em breve faremos novas seleções e quem não entrou dessa vez, ainda poderá fazer parte do nosso time. Vamos juntos! S2

É com grande alegria que anunciamos o novo time de peso e seus integrantes do programa de Embaixadores PetDriver!

Os Embaixadores fazem parte da comunidade PetDriver desde o começo da empresa, espelhando nossos valores e missão através das mídias digitais.

Estamos crescendo e expandindo para todo o Brasil e essa parceria é fundamental para este progresso.

Contamos com o apoio e amizade de vocês para que possamos vencer desafios e realizar grandes conquistas juntos! S2

Mas nem tudo é fácil, é claro. Vamos precisar da ajuda de todos para que esse projeto seja um sucesso. Nós, tutores de pets, sabemos como é difícil que outros aplicativos de mobilidade realizem o transporte de animais.

A PetDriver chega ao mercado justamente para sanar essa dor e ajudar nossos peludos a irem onde quiserem, a qualquer hora! E você, que faz parte do nosso time de Embaixadores, entra em cena para nos ajudar a promover esse serviço tão indispensável nos dias de hoje.

O mercado pet vem ganhando espaço em meio a rotina corrida das famílias e de seus filhotes do coração com as creches, daycares, banho&tosa, planos de saúde se consolidando nesse nicho. Promovendo diversão, bem estar e acolhendo esses membros tão queridos da casa.

Nossa parceria é de mão dupla. Nosso time de embaixadores atuará conosco na divulgação da PetDriver, e ao mesmo tempo, também será divulgado em nossas mídias. Além de participar de eventos aos quais a PetDriver faça parte, workshops e treinamentos exclusivos.

Entre outras ações, os embaixadores poderão realizar sessões de fotos para campanhas PetDriver. Tornando-se as carinhas oficiais, com direito a cupom bônus e divulgação de suas redes sociais para ficarem ainda mais famosos!

Vamos juntos desejar as Boas vindas a esse time de peso!!

Dedicamos, a essas fofurinhas, nossa página exclusiva onde é possível acompanhar o quanto eles são especiais, seja pelo alto astral, por suas histórias emocionantes ou habilidade inigualável!

Olhando essas carinhas fica impossível não se apaixonar. O bem-estar dos nossos amigos de 4 patas é assunto de extremo interesse aqui na PetDriver, e isso temos em comum com a família linda e cuidadosa dessas criaturinhas carismáticas!

Gratidão enorme poder estar junto desse time de peso!! Vamos juntos !!S2

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de