Desafio Pulo das Patas – 2ª edição da corrida pet com obstáculos

2ª edição do desafio com cães será realizado em outubro

Corrida pet com obstáculos alia atividade física, lama e muita diversão. O primeiro evento de obstáculos para cães no Brasil vai para a 2ª edição no dia 06 de outubro, na cidade de Atibaia/SP.

E para facilitar sua ida e volta a esse grande encontro, iremos te dar aquela forcinha!

Na hora de agendar suas corridas basta inserir o cupom exclusivo.

Aproveite nosso desconto de 25% em 2 corridas de ida e volta para o evento!

EVENTOPULO

 

O Desafio Pulo das Patas é um evento que propõe estimular a prática de esportes dos cães em companhia de seus tutores, incentivando ainda mais a interação entre ambos. Trata-se de um percurso onde o esporte estará aliado a muita diversão e será novamente realizado em Atibaia-SP no dia 06 de outubro deste ano.

Assim como para os humanos, os cães precisam estar sempre em movimento e praticar exercícios é fundamental para o gasto de energia, evitando problemas comportamentais como agitação, agressividade e frustração, além de gerar o bem-estar físico e mental do animal.

Estudos comprovam que amigos tem uma grande influência na rotina de atividades físicas de uma pessoa, dando inspiração, motivação e incentivo. E quem é mesmo o melhor amigo do homem?

Foi vivenciando isso que a Baru, organizadora de eventos, uniu suas paixões: cães, esporte e eventos, e criou o Desafio Pulo das Patas.

A primeira edição do evento lotou a Fazenda Garça Branca em Mogi das Cruzes e promete ainda mais novidades nesta segunda edição.

“Teremos ainda um horário exclusivo para os patas curtas, cães de pequeno porte que queiram participar do evento sem se misturar com os cachorros maiores na mesma largada. Fizemos isso a pedido dos tutores de cães pequenos. ” Diz Débora Chamorro, organizadora do evento. 

O evento consiste em realizar um percurso em meio à natureza, superando obstáculos de nível moderado e que contém lagos e lama. A Agência Pérgola, responsável pela comunicação do evento, aplicou o slogan “MAIS AUAUAU E MENOS MIMIMI”, sugerindo que os tutores não se importem com a sujeira e deixem que seus cães se sujem na brincadeira. 

A proposta não é de competição e sim de entretenimento esportivo, onde todos devem respeitar os limites dos seus cães. Não é preciso ser atleta para realizar o percurso. Cães de todos os portes podem participar, mas é importante que os tutores estejam atentos às condições físicas dos seus animais e que estejam em dia com o controle de pragas, como pulgas e carrapatos.

PETDRIVER_pulo-das-patas_02

Aceite o desafio e Garanta seu ingresso!

Clique aqui para garantir sua Inscrição!

Data: 06/10/19 Horário: 8h Endereço: ATIBAIA – SP.

Nível: Moderado.

Importante: cada participante é responsável pela recolha dos dejetos de seus animais. É obrigatório o uso de coleira e guia durante todo o percurso;

Retirada de kits: na chegada ao evento;

Documentos: Comprovante de inscrição e documento oficial com foto.

Baru Eventos
https://www.pulodaspatas.com.br/
Instagram: @pulodaspatas –
Contato da assessoria: 11.21298591
Facebook: @desafiopulodaspatas

Nos vemos lá!

PetDriver – Junto de quem você mais ama S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por