Em setembro deste ano, dedicamos a nossa atenção aos bichanos

Porque de independência eles entendem!

Os gatos são animais que causam bastante curiosidade. Seja pelo misticismo criado em torno deles ou pela personalidade um tanto enigmática. Há quem diga que gatos não gostam de brincar e não amam os seus donos, mito! Algumas raças como a Maine Coon e o gato siamês, por exemplo, são ideais para famílias com crianças.

Além das curiosidades, existe muita falta de conhecimento sobre esses animais como acreditar na lenda do gato preto ou que eles têm sete vidas, o que acaba colocando em risco a vida do bichinho por conta da falta de informação. Por isso, além dos cuidados diários, consultas regulares com o seu vet também é fundamental para a saúde do seu felino, já que eles adoram guardar segredos sobre a sua saúde. Fiquem ligados!

Essas fofuras estão em nossas vidas muitos antes de nós termos nascido, já que a primeira associação dos gatos com os humanos oscila entre 3 500 e 8 000 anos. A subfamília Felinae, que agrupa os gatos domésticos, surgiu há cerca de 12 milhões de anos de acordo com a National Geographic, expandindo-se a partir da África subsaariana até alcançar as terras do atual Egito. Acredita-se que o gato-selvagem-africano era seu antepassado imediato. 

Então, a regra “respeitem os mais velhos” ainda se aplica? Pois é, o seu bichinho carrega muitas peculiaridades que vamos desvendar juntos!

Acompanhem o nosso blog e descubram mais sobre o seu o pet. Chame a PetDriver e passeie com o seu gato.

Também levamos o seu pet e você a clínicas veterinárias, petshops, banho e tosa, casa de amigos e parentes. O bem-estar dos peludos é a nossa maior alegria. 

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

PetDriver: viva junto de quem você mais ama S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de