Ensinar com amor e carinho é um talento para poucos

O Dia do Professor também vale para os professores de pets!

O professor é, e sempre será, essencial na vida de todos! Na vida do seu pet não é diferente, e no mundo animal o professor vem com outro nome: Adestrador.

Sim, esse profissional atencioso, paciente e encantador de animais ajuda e muito na educação que o seu pet precisa. Seja para ensiná-lo durante o crescimento as regras  da casa, para aquele bagunceiro que adora contrariar e desobedecer, e também para animais com tendências mais agressivas. Esse profissional detém de um enorme conhecimento dos instintos, hábitos, anatomia e comportamento animal. 

De acordo com Tudo Sobre Cachorros, o adestramento possibilita que o cão se torne equilibrado e acompanhe seus tutores nas atividades do dia a dia, saiba se comportar em qualquer ambiente e seja integrado na sociedade de forma saudável. Além disso, o treinamento também melhora a comunicação entre o pet e as pessoas, prevenindo o surgimento de problemas comportamentais.

A PetDriver sabe da importância desse profissional e para que você possa ter suas próprias experiências com esse super professor animal, em nosso Places PetDriver encontrará descontos especiais com nossos parceiros adestradores. Além de diversos outros segmentos que oferecem mais praticidade para você e qualidade de vida para o seu animalzinho!

Acesse o app e encontre os adestradores mais próximos de você através do > Menu > Serviços > Ver mais > Adestrador

Conte com a PetDriver para levar o seu pet e você a todos os lugares, seja parque, hotel, clínica veterinária, creche e entre muitos outros estabelecimentos focados na saúde e recepção do seu pet.

Baixe o aplicativo e descubra novas possibilidades de fazer o seu pet feliz!

PetDriver. Viva junto de quem você mais ama S2

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de