Festival Myboo friendly – evento pet friendly – My boo.dog – Pinheiros SP

No dia 13 de julho, das 11h às 18h, o CAB Pinheiros vai bombar!

Um dia super especial onde a marca de moda pet MY BOO em parceria com o DOG HERO empresa especializada em passeios e hospedagens, presente no Brasil, Argentina e México realizarão um evento 100% Pet Friendly para os frequentadores do CAB, um espaço multifunção composto por salão de beleza, café/jardim Oliveira e a MY BOO. 

PETDRIVER Festival Myboo(02)

E para facilitar sua ida e volta a esse grande encontro, iremos te dar aquela forcinha!

Na hora de agendar suas corridas basta inserir o cupom exclusivo.

Aproveite nosso desconto de 25% em 2 corridas de ida e volta para o evento!

FESTIVALPET

 

O evento contará com a a ONG Encontre Um Amigo, que ficará responsável pela feira de adoção de cães que precisam de carinho e um novo lar.

Simultaneamente acontecerão dois talks, um deles com Andrei Kimura representando a Cão Cidadão falando sobre adestramento e comportamento animal e o próximo com a veterinária Marisa Bittante onde será abordado o tema relacionado a cães de grande porte para companhia.

Haverá degustação da Pet Delícia, uma empresa que desenvolve alimentação 100% saudável para os pets,em conjunto o Buffet Badalação que cria receitas especiais para festas e eventos, tais como, bolos, cupcakes, coxinhas e etc…tudo feito com ingredientes saudáveis para a festa do seu dog.

Outro colaborador que estará presente será a Seu Pet Art, transformando seu pet em arte. Um trabalho inovador e criativo onde o dono pode transformar a imagem do seu animalzinho em um quadro pop arte super bacana, ou em uma capinha de celular com a mesma imagem para que seu melhor amigo nunca saia do seu lado.

A PetDriver estará presente  explicando o papel da empresa no setor pet, tirando dúvidas, ajudando os visitantes que desejam se transportar, etc.

Contamos com a presença de todos. Até lá!

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por