Evite atrasos nas corridas e otimize o seu tempo na PetDriver

Você é parte importante do bom funcionamento de toda nossa plataforma de transporte pet

Sabemos que às vezes imprevistos ocorrem, o que dificulta manter a agenda organizada. E para que você possa ter sempre um motorista parceiro a hora que precisar, vamos te dar algumas dicas para evitar atrasos nas corridas e otimizar o seu tempo.

Leia também: Planejamento e comodidade juntos aonde vocês forem

Corridas agendadas: 

Pode ser uma semana ou dias, mas em casos de imprevistos, você pode agendar uma corrida para o destino desejado com até 2 horas de antecedência, assim, você garante da mesma forma, um motorista parceiro onde precisar. 

E com a nova funcionalidade em nossa plataforma, você também pode garantir que um de nossos motoristas parceiros busque você e o seu pet para retornar através do agendamento de retorno.

Leia também: PetDriver inovando a favor da sua comodidade!

Comunicação direta com o motorista:

Nossos motoristas parceiros são orientados a chegar com antecedência ao ponto de partida. Você receberá o contato através de mensagens ou ligação telefônica da nossa operação, através da plataforma caso haja algum imprevisto na sua corrida como: trânsito, desvio obrigatório de rota, entre outros. .

Leia também: PetDriver inovando a favor da sua comodidade

Pets desacompanhados:

Surgiu um imprevisto e você não pode acompanhar o seu pet na corrida? Cancelar a corrida ou esperar resolver a pendência não são as melhores soluções.

Conte com o sistema único da PetDriver de transporte de pets desacompanhados, onde nossos motoristas pet friendly treinados seguem um protocolo rigoroso e específico para levar o seu pet ao destino escolhido e você pode acompanhar todo o trajeto pelo aplicativo, tendo acesso aos dados do motorista, além de poder se comunicar com ele durante o trajeto através da plataforma.

A PetDriver nasceu para ser aliada da sua rotina e oferecer mais qualidade de vida e saúde para o seu filho de 4 patas. Trabalhamos e investimos diariamente em nossa frota e ampliação do nosso sistema para que possamos em breve, atender você em qualquer lugar do Brasil. E para isso, contamos com você!

Leia também: Multicanais focados em ouvir você!

Esquecimento de corrida

Lembre-se do agendamento da sua corrida e anote para no dia e hora marcada você e seu pet estejam prontos para saírem juntos. O nosso motorista estará esperando na sua porta com toda segurança, conforto e higiene para levar vocês aonde e quando quiserem.

Cancelamento de corrida

Caso você queira cancelar seu agendamento, lembre-se de realizar com antecedência, pois poderá haver incidência de taxa para cancelamentos em cima da hora marcada.

Conecte-se conosco através dos nossos canais e compartilhe suas experiências com a PetDriver! Deixe o seu comentário do final do artigo e conte como você evita os atrasos e imprevistos do dia a dia.

Aproveite as dicas e programe o seu fim de semana com a PetDriver. Economia, diversão, lazer e muito mais com 10% OFF em 4 corridas até o dia 28/02 às 23h59 usando o cupom VERAOPET.

Use o cupom

VERAOPET

Baixe o app e tenha em suas mãos todas as vantagens e benefícios da maior frota pet friendly do país.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre