Festas para pets: como escolher as comidas e bebidas

Dezembro é um mês festivo! E festa sem comidinhas e bebidas não é festa! Mas é claro que, quando falamos sobre festas pet, tudo tem que ser preparado especialmente para os cães e gatos! Nada de oferecer o mesmo cardápio dos humanos!

Hoje, existem inúmeras opções para os peludos: almôndegas, coxinhas, macarrão, biscoitos, cupcakes, petiscos, sucos, snacks, sorvetes e até bolo, refrigerante, cerveja e vinho! Mas tudo feito com ingredientes que os pets podem consumir e que não oferecem risco à saúde deles. A médica veterinária Karina Mussolino alerta que, mesmo produtos especialmente desenvolvidos para os pets devem ser consumidos com moderação.

“Tudo que é em excesso, mesmo que seja para a espécie, pode causar distúrbios, como diarréia, mal-estar, vômitos, dor de barriga, etc”.

cerveja para cachorro

Lembre-se que os peludos não podem com comida frita, com sal, temperos e açúcar! Então, se você for preparar em casa os alimentos da festa, preste atenção nos ingredientes. E não se esqueça de que, embora haja refrigerantes, cervejas e vinhos próprios para pets, eles não podem ficar sem a velha e boa água!

Dezembro é o mês para curtir as festas de fim de ano junto de quem você mais ama!! Vá de PetDriver.

Os passeios nesse mês terão desconto de 15% de desconto em 4 corridas!

CUPOM:

FESTASPET

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 31 de Dezembro de 2019, às 23:59h, em 4 corridas.

Foto por Anna Shvets de Pexels

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de