Fique em casa, e se precisar sair, conte com a PetDriver

Nada indica que os animais domésticos se contaminem ou transmitem o novo Coronavirus.

A convivência com os nossos filhos de 4 patas está liberada pelos médicos infectologistas. O momento é de ficar em casa e reforçamos essa recomendação, mas queremos que você saiba que, se necessário, pode contar conosco para transportar você e o seu pet.

Nós estamos seguindo todas as normas estabelecidas pelas autoridades para a segurança de todos, passageiros e motoristas. Continuamos trabalhando para atender necessidades como idas ao veterinário, pet shop e outros serviços que envolvam o bem estar dos peludos que tanto amamos.

Para te tranquilizar, vamos falar um pouco sobre a higienização dos nossos veículos, que é levada muito a sério antes mesmo do surgimento do Covid-19.

Os veículos utilizam uma capa protetora do assento feita de material sintético resistente. Ao final de cada corrida ela é higienizada com uma solução desinfectante, Herbalvet.

O Herbalvet é bactericida, fungicida e viricida. Esse produto é utilizado em canis, clínicas veterinárias e locais que tiveram contato com urina e fezes dos animais. Além da esterilização da capa protetora, os pelos são aspirados.

Nesses casos excepcionais que você precisa de mobilidade, conte conosco. E quando for agendar sua corrida, utilize o desconto de 15%.

Cupom:

SEMPREJUNTOS

Viva junto de quem você mais ama! S2

Fique conosco, este mês vamos publicar alguns artigos com dicas pet friendly! S2

*Cupom válido até 31 de Março de 2020, às 23:59h, em 4 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cuidados que não podem ficar de lado

Top 10 vermífugos mais indicados para cães em 2024 Fezes amolecidas, cansaço, apatia, vômitos e barriga inchada? Seu pet pode estar com vermes! Isso pode