Frota é uma das principais vantagens do serviço corporativo da Petdriver

Day Care, também conhecido como creche, natação, banho e tosa, hospedagem e até festa de aniversário. Serviços oferecidos pela Riopet Gávea, que funciona na zona sul do Rio de Janeiro. A empresa foi uma das primeiras a aderir ao sistema corporativo da Petdriver, que disponibiliza frota para que a Riopet Gávea atenda aos clientes.

“O parceiro conta com uma plataforma que centraliza toda a operação. Nela, a empresa solicita a corrida, acompanha os motoristas, baixa a fatura. E o melhor: sem precisar comprar ou alugar carros para transportar os pets de clientes, o que gera um alto custo”, afirma Léo Yalom, CEO da Petdriver.

 

A Riopet Gávea tinha transporte próprio mas abriu mão depois de conhecer o serviço corporativo da Petdriver.

“Facilitou muito a logística do meu negócio, principalmente porque posso contar com a frota”, avalia a proprietária da empresa, Rosana Rosadas, que atua há 10 anos no mercado de hospedagem canina.

Ela explica que a maioria dos clientes são pessoas que trabalham o dia todo e não querem deixar o pet sozinho em casa por tanto tempo.

“Quando o tutor sai, o que o cachorro fica fazendo? Dorme, fica deitado. É saudável para o cão ter atividade, interagir com outros cachorros, correr”, afirma Rosana.

E para tutores que eventualmente não tenham tempo para acompanhar o bichinho até a Riopet Gávea, lembramos que o pet pode ir sozinho no carro, pois todos os motoristas da Petdriver são petfriendly e recebem treinamento presencial.

Outubro é o mês Rosa Pet na Petdriver! Vamos cuidar com muita atenção de nós e de quem mais amamos!

Cuide de sua saúde e passeie nesse mês de outubro com desconto de 15% de desconto em 8 corridas!

CUPOM:

ROSAPET

 

Viva junto de quem você mais ama! S2

Fique conosco, pois nesse mês vamos publicar alguns artigos com dicas de como se cuidar e cuidar de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 31 de Outubro de 2019, às 23:59h, em 8 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por