Ganhe da PetDriver 40% de desconto na ida até uma loja Petz e volte de graça

A PetDriver e a Mega Store Petz estão unidas para levar benefícios ao seu pet e você

A Petz é a maior pet shop do Brasil, com mais de 114 lojas e presente em mais de 15 estados, a rede dispõe de mais de 20 mil itens nacionais e importados para o bem estar dos animais. Lá você encontra acessórios, brinquedos, camas, comedouros, bebedouro, farmácia veterinária completa e muito mais. 

Além da loja, a Petz possui o Centro Veterinário Seres que oferece o que há de melhor em medicina veterinária. Sua infraestrutura proporciona aos animais atendimento de qualidade através de uma experiência cuidadosa e singular em todos os momentos da vida do pet. 

Para que você possa aproveitar os serviços da nossa parceira Petz e cuidar da saúde e do bem-estar do seu filho de 4 patas, a PetDriver te leva até uma das lojas participantes no Rio de Janeiro e em São Paulo* com 40% de desconto na ida e te dá de presente a volta para casa grátis! 

Para obter o benefício de 40% off, solicite a sua corrida através do app da PetDriver com destino e/ou origem em uma das lojas Petz participantes. A próxima corrida é grátis!


Utilize o cupom promocional: VANAPETZ

A PetDriver é o serviço pioneiro de transporte de animais domésticos em veículos, que possui a maior frota de motoristas pet friendly do mercado. Está presente no Rio de Janeiro e em São Paulo, atendendo desde tutores que precisam se deslocar com seus filhos de 4 patas até estabelecimentos do segmento pet que usufruem de sua logística profissional de transporte para buscar e levar os bichinhos atendidos em suas casas.

* Desconto válido somente para lojas na área de atuação PetDriver em São Paulo e Rio de Janeiro.
 * Promoção válida por tempo limitado, podendo ser encerrada sem aviso prévio.

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de