Gueno e Oliveira Advocacia e PetDriver: parceria jurídica personalizada no segmento pet

Assessoria jurídica especializada no atendimento de empresas que atuam no mercado pet 

A Gueno e Oliveira Advocacia é um escritório com foco em soluções de negócios. As advogadas Aline Gueno e Vanessa Oliveira atuam com foco no mercado pet mapeando  riscos jurídicos, viabilizando ideias e criando oportunidades de negócios. 

O escritório presta serviços jurídicos de forma consultiva e contenciosa, atuando de preventivamente e também na resolução de conflitos, nas áreas cível, empresarial, societária, imobiliária, trabalhista e tributária, tanto na esfera extrajudicial, quanto judicial e administrativa, viabilizando a criação e o crescimento de novos negócios.

Recentemente, Aline e Vanessa participaram de um workshop online realizado pela PetDriver.  A dupla jurídica conversou com o diretor de marketing Pedro Bittencourt sobre leis de trânsito e tirou dúvidas sobre o transporte de animais em veículos.

Clube de Benefícios

A PetDriver vem unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores e empreendedores.

Clientes PetDriver ganham uma mentoria jurídica online durante 1 hora + 25% de desconto sobre a tabela da OAB/SP. Para obter o benefício, basta  entrar em contato com a Gueno & Oliveira Advocacia e dizer que é cliente da Petdriver. Atendimento online para todo o Brasil 

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

 

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de