Conheça o processo de higienização dos veículos da PetDriver

Ao final de cada corrida, nossos motoristas seguem criterioso procedimentos de limpeza.

O serviço de transporte de animais doméstico da PetDriver se destaca pela qualidade no atendimento e pela limpeza dos nossos veículos. 

Toda a nossa frota conta com um kit de higiene, que é composto por uma capa protetora de assento, aspirador de pelos e um produto desinfetante chamado Herbalvet, trata-se de um agente bactericida, fungicida e viricida que também é utilizado por clínicas veterinárias, canis e outros serviços que atendem cães e gatos. 

Os nossos motoristas passam por treinamento ao ingressarem no negócio, onde os procedimentos de limpeza são apresentados e orientados a fazer a higienização do carro e dos itens de segurança que foram utilizados pelo animal ao final de cada corrida. 

Como escolher um serviço profissional para transportar seu pet?

Sabemos que animais, além de soltar pelo, podem babar, fazer xixi, entre outras situações imprevistas. E nós também sabemos que isso faz parte do dia-a-dia de quem lida com cães e gatos. Fique tranquilo, nossa equipe está preparada para lidar com a situação. 

O processo de higienização rotineira é feita ao final de todas as corridas, em 2 etapas. Veja a seguir:

PETDRIVER_aspirador-de-pelo_78x44
Aspirador de pelo
De extrema importância, possibilita aspirar todos os pelos dos animais após cada transporte feito, mantendo o veículo limpo e cheiroso.
   
PETDRIVER_solucao-desinfetante_44x81
Solução desinfetante
O produto Herbalvet atua contra vírus, bactérias e fungos. Desinfeta o carro e os itens do kit que estiveram em contato com os animais (capas, peitorais e focinheira).


A preocupação com a higienização dos veículos já era um assunto de extrema importância aqui na PetDriver, mesmo antes da pandemia. Nossos protocolos são constantemente reforçados aos motoristas parceiros, para que a sua viagem e do seu pet transcorra com total segurança.

Baixe o nosso aplicativo e tenha um serviço profissional de transporte de animais domésticos. Seu pet pode viajar na sua companhia ou desacompanhado também, caso você não possa ir. 

Veja como solicitar o motorista para seu pet ir sozinho no App PetDriver!

 

Dicas extras para uma melhor experiência

  • Passeie com seu cão antes do embarque;
  • Para evitar enjoo durante a viagem, seu pet deve estar de jejum ao menos três horas de comida e uma hora de água;
  • Agende sua corrida com certa folga de tempo para seu compromisso, pois imprevistos no trânsito podem ocorrer.

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre