Jamais deixe seu pet sozinho dentro do carro

Jamais deixe seu pet sozinho dentro do carro

O verão está aí, com altas temperaturas de norte a sul do País.Nesta época, um hábito perigoso de alguns tutores pode acabar sendo fatal: deixar o pet sozinho dentro do carro para ir “rapidinho” ao banco, à loja, ao mercado.

Estudos mostram que a temperatura no interior do veículo aumenta 80% em um período de apenas 30 minutos. Ou seja, se estiver fazendo 35ºC na rua, dentro do carro, em meia hora, a temperatura pode chegar perto de 80ºC.

Como os cães não têm glândulas sudoríparas espalhadas pelo corpo, como os seres humanos, eles não suam. A regulação térmica é feita pelas “almofadinhas” das patas e pela língua. Isso significa que sofrem muito para se ambientarem.

E não adianta deixar uma fresta do vidro aberta. Como vimos, a temperatura no interior do veículo pode alcançar 80ºC. O ar-condicionado também não é uma boa opção, pois, para funcionar, você terá que deixar o carro ligado, o que pode ser bem perigoso com o pet solto dentro do automóvel.

Então, se você precisa fazer algo na rua e não tem como deixar o cachorro em casa, opte pela Petdriver! Você pode pedir ao motorista que faça uma paradinha, pagando uma pequena taxa pela espera. Ele vai adorar ficar uns minutinhos com o seu pet dentro do carro, no conforto do ar-condicionado.

A Petdriver oferece ainda outras vantagens: você pode, por exemplo, agendar a corrida, tanto a ida, quanto a volta. É muito mais comodidade, conforto e segurança para você e seu pet!

E lembre-se: os passeios nesse mês terão desconto de 15% de desconto em 4 corridas!

CUPOM:

VERAOPET

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 31 de Janeiro de 2020, às 23:59h, em 4 corridas.

Fontes: Dog Solution e Perito Animal

Add Your Comment