Luiza Cervenka e PetDriver mantém parceria para pets mais comportados e felizes

Aprenda sobre comportamento animal estudando com a bichoterapeuta Luiza Cervenka

Luiza Cervenka é uma estudiosa do comportamento animal e atua como bichoterapeuta através de consultorias, cursos online, vídeos em seu canal no Youtube e coluna no jornal O Estadão. É Bióloga por formação, pós-graduada em Jornalismo, mestre em Comportamento Animal e doutora em Veterinária pela USP. Ela é fera ou não é?

O curso online “Comportamento canino: ensine seu cachorro a ser comportado e feliz” possui um conteúdo que vai ajudar a melhorar a sua comunicação com o seu cachorro. O curso é embasado em estudos científicos e a própria Luiza tira as dúvidas dos alunos em relação aos desafios encontrados durantes os exercícios. Sim, o curso apresenta tarefas para você fazer com o seu filho de 4 patas, de forma a colocar em prática os ensinamentos aprendidos. 

Para conhecer a Luiza e sua didática incrível, visite o seu canal no YouTube para assistir conteúdos sobre cães e gatos, onde ela ensina a criar brinquedos que estimulam a inteligência do pet, dá dicas sobre comportamento, ensina a melhorar a interação entre humanos e pets e muito mais. Atualmente, o canal já ultrapassa mais de 18 mil “cachorreiros e gateiros” inscritos aproveitando ensinamentos gratuitos. A gente é fã! 

Clube de Benefícios 

A PetDriver vêm unindo forças com profissionais e empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores. O bem estar do seu filho de 4 patas é a nossa maior satisfação. 

Clientes PetDriver ganham 10% de desconto no curso online sobre comportamento canino da Luiza Cervenka. Para obter o benefício, insira o cupom  PETDRIVER no momento da compra do curso online “Comportamento canino: ensine seu cachorro a ser comportado e feliz”. 

Acompanhe de perto o trabalho da Luiza pelas redes sociais!

Instagram: @luizacervenka

Youtube: /luizacervenka

Site: www.luizacervenka.com.br

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por