Mega feriado: envie seu pet para a creche de PetDriver 

A PetDriver transporta o seu pet até os compromissos sem que você tenha que sair de casa

Nos próximos 10 dias, o paulistano e o carioca deverão deverá ficar em casa. A Prefeitura de São Paulo e a Prefeitura do Rio de Janeiro decretaram mega feriado entre dias 26/03 e 4/04 como medida para conter a propagação da Covid-19. 

Os serviços de saúde e bem estar dos animais estão liberados, por serem classificados como essenciais. Ou seja, seu pet poderá continuar frequentando o pet shop e a creche ou ir a uma consulta veterinária, se necessário.

Para que o seu cachorro não fique preso em casa junto a você, nós sugerimos que você envie seu pet para uma de nossas creches parceiras. 

Conheça 5 benefícios que as creches oferecem aos cães:

  1. Socialização com outros animais 
  2. Gasto de energia
  3. Aprendizado 
  4. Melhora comportamental (agressividade, apatia, agitação excessiva…)
  5. Saúde mental (ócio, tédio, solidão, ansiedade, depressão…)

A promoção Dia de Creche PetDriver oferece 25% de desconto nas corridas para que o seu filho de 4 patas possa socializar, praticar exercícios físicos e atividades recreativas em um dos estabelecimentos participantes no Rio de Janeiro e São Paulo.

Localize as creches para cachorros que são parceiras da PetDriver e viaje com 25% de desconto nas corridas

A PetDriver leva o seu pet para você

Você pode contar com o serviço de transporte pet da PetDriver para levar e buscar o seu cachorro até a creche e outros compromissos.

O seu cãozinho pode tranquilamente viajar desacompanhado, basta ter uma pessoa responsável para entregá-lo ao motorista no local de origem e outra para recebê-lo no destino. 

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

E você pode ficar com o coração em paz, os nossos motoristas são treinados para esse tipo de viagem, que corresponde a quase metade de todas as nossas corridas, não nos falta experiência! 

A PetDriver segue trabalhando na linha de frente para proporcionar o melhor para o seu pet e você. Conte conosco! 

PetDriver – junto de quem você mais ama! S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

 

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por