Os motoristas da PetDriver são muito bem avaliados, saiba o que dizem nossos clientes

Numa escala de 0 a 5, os nossos motoristas parceiros possuem avaliação média de 4,93

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos com a maior frota de veículos com motoristas pet friendly no mercado. Todos os profissionais que trabalham conosco passam por treinamento ao aderirem ao negócio, recebendo orientações sobre os procedimentos e os cuidados necessários para transportar os animais domésticos.

Como escolher um serviço profissional para transportar seu pet?

Os nossos protocolos de segurança são desenvolvidos por especialistas, para que tudo transcorra perfeitamente durante a viagem do seu pet. Seja ela feita junto de você ou desacompanhado

Em primeiro lugar, seguimos à risca todas as regras estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro que regulamenta como deve ser realizado o transporte de animais nos veículos. Além disso, toda a nossa frota está equipada com kit de segurança composto por guias, cinto peitoral e focinheira para os cães. 

Veja a seguir os elogios que os nossos motoristas parceiros recebem de nossos cliente:

“Muito atencioso, pontual, sabe lidar com o animais, boa direção e carro limpo e adequado para o transporte de animais”

Cliente J. Ferreira

“Foi muito bom fazer as duas viagens de ida e volta. Motorista educado, atencioso e muito prestativo. Muito positivo ter tido a prestação de serviço dele. Agradeço a equipe e aproveito para ratificar e estender meus elogios também ao atendimento que conseguiu resolver a minha solicitação”

Cliente C. Carmenzini

“Foi ótima a viagem, adorei o tipo de serviço e, principalmente, o motorista que foi extremamente atencioso com a minha filha de 4 patas e com os humanos. rsrsrs. Incrível!”

Cliente M.L. Alves

‘Muito obrigado pelo excelente atendimento, minha mãe e meu pet amaram a cordialidade.”

Cliente I. Monteiro

“A motorista é uma fofa, super gentil. Dá pra ver de longe que ama os bichinhos. Meus dogs já reconheceram ela na segunda viagem.”

Cliente M. Marques

Solução Corporativa da PetDriver

A PetDriver vem atuando junto de clínicas veterinárias, creches, petshops, tosa e banho entre outras atividades do segmento para oferecer o serviço de transporte profissional de animais domésticos, aumentando a autonomia e a capacidade de atendimento das empresas. 

A logística da PetDriver auxilia no ir e vir dos pets de casa até seu estabelecimento, com um veículo equipado de kit de segurança e higiene, motorista pet friendly e comodidade de agendamento de viagens com antecedência. 

Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Caso você seja dono ou gestor de um estabelecimento pet, entre em contato conosco e veja como é fácil ter o serviço de transporte de animais domésticos da PetDriver à disposição da sua empresa 

A nossa razão de existir é transportar pets com segurança e amor. Para isso, contamos com profissionais apaixonados por animais e comprometidos com o seu bem-estar. 

Viva junto de quem você mais ama! S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre

Promocional

Desbloqueie novas oportunidades hoje!

Vagas abertas para motoristas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba! Você já imaginou transformar sua paixão por dirigir em uma oportunidade dinâmica e