Vamos juntos construir um universo mais Pet Friendly

A PetDriver trabalha por um mundo mais pet friendly e inclusivo para os animais de estimação

Há milhares de anos que os humanos convivem com animais domésticos. Estima-se que os cães foram domesticados entre 20 a 40 mil anos atrás, enquanto os gatos há  há cerca de 10 mil anos

Hoje em dia, cães e gatos ocupam um importante papel afetivo na vida das famílias. Ajudam no bem estar físico e mental com amor, carinho e companheirismo que esses bichinhos dedicam a seus tutores. 

Dentre os benefícios que a convivência com pets traz para nós humanos estão o aumento do sistema imunológico, melhoria em quadros de depressão, redução do sentimento de solidão, estreitamento de laços familiares, maior capacidade de empatia, relaxamento da rotina pesada, e diversos outros. Quem é pai ou mãe de pet sabe bem disso!  

A PetDriver quer um universo cada vez mais pet friendly. Para isso, trabalhamos pela inclusão dos pets através de um serviço criado especialmente para transportar cães e gatos com segurança, conforto, higiene e amor! 

Sim, amor! Todos os nossos motoristas parceiros são pet friendly e atendem ao requisito de ter (ou já ter tido) um animalzinho de estimação para poder trabalhar conosco. 

O nosso objetivo é promover, cada dia mais, a presença de pets em locais públicos, estimulando que estabelecimentos como cafés, bares, restaurantes, shoppings, hotéis, entre outros, tenham uma infraestrutura para receber o seu filho de 4 patas e você. 

Além disso, o nosso serviço existe para te ajudar a levar seus pets a consultas veterinárias, idas ao pet shop, tosa e banho e compromissos relacionados à saúde e bem-estar do animal. 

E mais… 

Pensando no bem-estar dos animais, a PetDriver criou o Termômetro de Saúde Pet: uma ferramenta que analisa a saúde veterinária e nutricional dos cães e dos gatos através de um questionário online.

Ao final do nosso questionário inteligente, você receberá uma pontuação e dicas do que pode ser melhorado nos cuidados com os pets. 

Vale lembrar que a ferramenta é apenas um termômetro para você saber se está no caminho certo, mas não substitui a avaliação de médico veterinário. Esteja sempre com as consultas de rotina do seu pet em dia! 

Utilize o Termômetro de Saúde Pet e saiba se a saúde do filho de 4 patas

Clube de Benefícios PetDriver

A PetDriver vem unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores e empreendedores.

Clientes PetDriver ganham descontos nos serviços de nossos parceiros. São mais de 40 empresas do segmento pet para você conhecer e aproveitar os benefícios.

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Aliada das empresas pet

A PetDriver atua junto a empresas do segmento pet fazendo o transporte de cães e gatos entre o estabelecimento e a casa onde o animal vive com seu tutor. A nossa logística de transporte de animais domésticos está à disposição de clínicas veterinárias, creches, hotéis, pet shops, tosa e banho, entre outras atividades do setor. 

Utilizamos a tecnologia para ajudar tutores, profissionais e gestores de empresas a realizar o deslocamento dos pets com segurança, comodidade e conveniência. O nosso aplicativo oferece um sistema moderno que faz gestão das corridas e despacho dos animais de estimação através de solicitações via smartphone ou plataforma web. 

Nós conectamos motoristas pet friendly a estabelecimentos pets e tutores, para fazer o transporte dos animais domésticos.

Para conhecer mais sobre o sistema corporativo da PetDriver, preencha o formulário em nosso site e receba um contato da nossa equipe. Vamos juntos ampliar o universo Pet Friendly!

Acesse: https://www.petdriver.com.br/corporativo 

Convidamos você para acompanhar e compartilhar as nossas publicações aqui no blog e, também, em nossas redes sociais. Traremos conteúdos sobre locais onde você pode ir com o seu pet, dicas de saúde e bem-estar, promoções e muito mais. 

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

 A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de