Não é saudável dar banho todos os dias no cachorro

Quer saber como anda a saúde do seu filho de 4 patas? Faça o teste em nosso termômetro de saúde pet! 

É necessário encontrar um equilíbrio na quantidade de banho. Agora, como saber?

Por exemplo, o uso excessivo de sabão pode retirar a camada de proteção da pele e deixar o animal vulnerável à ação de fungos ou provocar alergias. 

Como proteger seu pet contra carrapatos e pulgas

A higiene do pet contribui para que ele tenha uma boa saúde. Então, isso não quer dizer que o seu cachorro tenha que tomar banho todos os dias.

Termômetro de Saúde Pet

Para te ajudar nos cuidados com o seu bicho de estimação, criamos o Termômetro Pet – ferramenta inteligente que vai avaliar a saúde veterinária e nutricional do animal através de perguntas objetivas sobre diversos temas. Ao final do teste, será gerada uma pontuação e você receberá recomendações nos quesitos onde precisa dar maior atenção.

A ferramenta analisa a saúde de cães e gatos gratuitamente, mas não substitui avaliação periódica feita por um médico veterinário. Esteja sempre em dia com as consultas do seu pet.

Conte com a PetDriver para levar e buscar os pets até seu estabelecimento

A saúde e o bem-estar dos peludos é assunto de grande interesse aqui na PetDriver. Acompanhe o nosso blog e redes sociais para receber dicas de como cuidar do seu bichinho de estimação. 

PetDriver – Junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.Rate this item:1.002.003.004.005.00Submit Rating

Avaliações: 3.00/5. de 2 avaliações.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de