Nessa semana vamos juntos com nossa comilona e coração de mocinha @mariamolydog!! S2

Vamos dar as boas vindas a cada um de nossos embaixadores!

Separamos esta semana para homenagear nossa atriz que vive sorrindo de bem com a vida @mariamolydog!

Alguma curiosidade sobre o pet : Ama passear, é apaixonada por comida. Maria é uma atriz, faz as melhores carinhas quando quer algo, e na maior parte do tempo vive sorrindo de bem com a vida .

Lugares onde seu pet gosta de passear: Nossos lugares preferidos são cercados por natureza, como Parcões e também praias, mas amamos explorar o RJ de PetDriver e ir aus eventos e festinhas dos aumigos.

O que seu pet mais gosta de fazer: Passear de PetDriver! S2

Uma história breve sobre como você e seu pet se conheceram: Nos vimos pelo Instagram, mas a sua chegada foi o melhor dia de nossas vidas. Maria era só uma bolinha, buscamos ela no aeroporto e foi amor à primeira vista e no mesmo segundo que chegou em casa conquistou todos nós .

Respondam a pergunta: “Se meu pet falasse, a frase que ele mais falaria seria “To com fome !!! “ ou “Pra onde vamos hoje ??”

Aproveite e vamos juntos conhecer ainda mais essa fofurinha e seguir suas pegadas por aí!

Clique aqui para ver o Instagram dele: https://www.instagram.com/mariamolydog/

Nós vamos homenagear e compartilhar durante todas as semanas cada uma dessas criaturinhas tão carismáticas que fazem parte do time de Embaixadores PetDriver. Acompanhe o blog da PetDriver e siga nossos perfis nas redes sociais para acompanhar nossas embaixadoras e muitas outras novidades.

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre

Promocional

Desbloqueie novas oportunidades hoje!

Vagas abertas para motoristas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba! Você já imaginou transformar sua paixão por dirigir em uma oportunidade dinâmica e