Nessa semana vamos juntos com o nosso exímio embaixador @cesar_sonicbull!!

Vamos dar as boas vindas a cada um de nossos embaixadores!

Separamos esta semana para homenagear o nosso exímio pegador de bolinhas @cesar_sonicbull!

Alguma curiosidade sobre o pet: O Cesar tem cara de bravo, mas quem vê ele passeando por aí nem imagina o quão dócil ele é. Algumas pessoas precisam de apenas um minuto com ele para perceber isso. Ele não resiste a um bom carinho/cafuné e adora crianças. Desastrado e estabanado também são dois adjetivos que o caracterizam bem, haha

Caso repararem nas fotos, ele está quase sempre sorrindo 😀

Lugares onde seu pet gosta de passear: Ele fica entre o PetShop e o parque, mas na dúvida ele escolheria os dois!

PS: Cesar adora uma praia ou piscina (mas não é um bom nadador, por isso leva o colete salva vidas sempre com ele)

O que seu pet mais gosta de fazer: O Cesar AMA brincar com a bolinha e correr atrás dela. Ele curte brincar com a corda, no melhor estilo “cabo de guerra” com os humanos também. Fora isso, é um dorminhoco profissional!

Uma história breve sobre como você e seu pet se conheceram: A mãe humana do Cesar sempre foi apaixonada pela raça dele, então encontrou um canil onde ele estava esperando por ela e pelo pai humano. No dia em que buscaram o Cesar, foi uma alegria só! Ele não parou de morder as mãos e de pular em cima deles um só minuto… A alegria era tanta que até fez xixi neles e pela casa toda.

Tanto o pai quanto a mãe humana do Cesar tem certeza de que não poderiam ter escolhido um cachorro melhor (de comportamento, temperamento, personalidade, etc.)

PS: ATESTO QUE TENTAMOS ADOTAR EXAUSTIVAMENTE, MAS NA ÉPOCA NÃO ENCONTRAMOS NENHUM DISPONÍVEL PARA ADOÇÃO :/

Se meu pet falasse: a frase que ele mais falaria seria “Podemos brincar de bolinha? E agora? Agora pode? Quando vamos pegar aquela bolinha de novo?”

Aproveite e vamos juntos conhecer ainda mais essa fofurinha e seguir suas pegadas por aí!

Clique aqui para ver o Instagram dele: https://www.instagram.com/cesar_sonicbull/

Nós vamos homenagear e compartilhar durante todas as semanas cada uma dessas criaturinhas tão carismáticas que fazem parte do time de Embaixadores PetDriver. Acompanhe o blog da PetDriver e siga nossos perfis nas redes sociais para acompanhar nossas embaixadoras e muitas outras novidades.

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por