Neste domingo a Petdriver vai levar você e seu pet juntos à Parada Pet SP!

Depois do Rio de Janeiro, é a vez de São Paulo receber a Parada Pet. O evento será realizado neste domingo (15), das 8h às 16h, no centro histórico da capital paulista.

Para que você vá e volte com o maior conforto, segurança e praticidade, a Petdriver oferecerá 30% de desconto em 2 corridas com o código PARADAPET.

PETDRIVER Parada Pet(07)

A primeira atividade será uma grande “cãominhada”, que sairá do Pateo do Collegio e seguirá até a Rua Libero Badaró, onde ficarão concentradas as atrações. Entre elas, oficina de alimentação natural para pets, aulão de funcional e adestramento, microchipagem, palestras sobre saúde e comportamento animal, aromaterapia e florais de Bach. Além disso, haverá um cenário natalino que irá transportar todo mundo para o clima de Papai Noel.

parcao o 1 1 1024x1024 1

Estarão presentes Pet Influencers, como Bono Surf Dog, pentacampeão mundial, que aparece em várias campanhas publicitárias.

E enquanto os pets se divertem, os tutores poderão se deliciar com opções gastronômicas e de lazer. Durante o evento, serão realizados sorteios, distribuídos brindes, e o visitante poderá tirar fotos profissionais com o seu filho de patas.

parcao o 1 1024x1024 1

A Parada Pet surgiu do desejo de integrar os animais com o espaço urbano, por isso o evento é externo e gratuito. No Rio, o local escolhido foi a Praça Nossa Senhora da Paz que fica no coração de Ipanema, um dos bairros mais Pet Friendly da cidade. Em SP, o evento será na Rua Libero Badaró que corta o Triângulo SP, o centro histórico da cidade, que está sendo reativado e qualificado pela Prefeitura, com uma grande festa de Natal durante o mês de dezembro.

E não esqueça: vá para a Parada Pet de Petdriver!.

Você ganha 30% de desconto em 2 corridas!

CUPOM:

PARADAPET

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido da 0h às 23h59 de 15 de Dezembro de 2019, em 2 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de