Novembro é mês de sair de casa, afinal – A Vida É Lá Fora com a PetDriver!

O passeio lá fora é um momento especial para os pets.

Mais do que se exercitar, eles põem em prática o comportamento desbravador, desenvolvem o faro, socializam com outros pets, gastam energia e, claro, fortalecem os laços com o tutor.

Por este motivo a PetDriver escolheu novembro para te dar aquela força para você ir aonde e quando quiser junto de quem você mais ama! S2

Nesse mês de Novembro vamos te levar para todos os cantos da cidade junto de quem mais amamos!

Os passeios nesse mês de novembro terão desconto de 15% de desconto em 4 corridas!

CUPOM:

AVIDAELAFORA

PETDRIVER_campanha-mes-novembro_blog(02)

Por isso, o passeio deve ser mais que apenas uma voltinha no quarteirão! Então, para dar um rolê perfeito com seu filho de patas, preste atenção a algumas dicas que nós selecionamos para você!

Não agite o cão antes de sair
Os cães já costumam ficar naturalmente agitados quando vão passear. Portanto, evite deixá-los ainda mais excitados com expressões como “vamos passear”. Procure pegar a guia com naturalidade, sem transformar a saída em uma festa.

Guia adequada
Escolha uma guia adequada ao porte do cão. Pequena demais, pode machucar. Grande demais, pode passar para o cão a impressão de que ele está solto e sem comando. Fora o risco dele se soltar e fugir.

Evite deixar o cão solto
Por mais treinados, os cães podem ter comportamentos imprevisíveis. Ele pode estar caminhando tranquilamente ao seu lado e, de repente, atravessar a rua correndo porque algo chamou a atenção. Então, o mais recomendado é mantê-lo sempre na guia.

Um passeio por dia pode não ser suficiente
Especialistas recomendam pelo menos dois passeios diários e que durem, pelo menos, meia hora. E não adianta caminhar por uma hora para não ter que passear duas vezes: os cães, diferentemente dos humanos, não acumulam cansaço.

Cuidados básicos
Evite passear com seu cão entre 10h e 18h, que é quando o sol está mais forte. Ele vai cansar mais e ainda corre o risco de queimar as patinhas. Independentemente do calor, leve sempre uma garrafinha com água. Tenha em mãos também um petisco. E não esqueça do saquinho para recolher o cocô!

PETDRIVER campanha mes novembro42

Viva junto de quem você mais ama! S2

Fique conosco, pois nesse mês vamos publicar alguns artigos com dicas de onde passear junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 30 de Novembro de 2019, às 23:59h, em 4 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de