Novidades na plataforma: Seu motorista está a caminho!

Confirmação de motorista em corridas agendadas!

A PetDriver está constantemente trabalhando para tornar a sua experiência conosco a melhor possível, e claro, você que nos acompanha até aqui já pode perceber que grandes mudanças já aconteceram, e agora temos mais uma! 

O agendamento de corrida é um dos nossos diferenciais e agora essa opção vem com um upgrade: A confirmação de motorista!

Como funciona?

Nas corridas agendadas agora é possível saber diretamente pelo App se a corrida já foi aceita por um motorista.

Após feito o agendamento, a corrida entra no processo de despacho e o motorista pode aceitar a corrida até a hora agendada. Se a corrida foi aceita por um motorista assim que despachada, o cliente poderá visualizar essa informação na própria tela de agendamento, onde vai aparecer a informação “motorista confirmado para sua corrida“. 

image 3 4

Já no menu >> Minhas Corridas >> Corridas agendadas ficará visível em azul junto da corrida em questão a informação “corrida confirmada com motorista“.

20 minutos antes da hora marcada, o cliente vai receber os dados de seu motorista e poderá visualizar seu nome e modelo do carro através do menu >> minhas corridas >> clique na corrida em andamento.

Pronto! Agora é só aguardar pelo motorista parceiro para chegar em segurança ao destino do seu pet!

Esteja sempre preparado!

Assim como em qualquer circunstância, imprevistos e eventualidades podem acontecer! Nesse tipo de situação, nossa Central fará contato com você, ou, quando achar necessário, você também pode entrar em contato com a Central através do menu do App >> Fale Conosco >> Telefone, efetuando ligação ou adicionando o número do plantão aos contatos do aparelho para falar com nosso time pelo whatsapp.

Se for algum motivo de força maior e o motorista cancelar a corrida, a Central imediatamente avisará através de push ou contato.

Agendei a corrida e ainda não recebi a mensagem

Caso tenha realizado o agendamento da corrida e nenhuma notificação tenha sido entregue, é porque sua corrida ainda não foi aceita por um motorista e está em processo de despacho.

Você pode aguardar até a hora agendada para conferir se haverá o aceite ou entrar em contato com a Central para verificar se há algum motorista finalizando algum atendimento para aceitar sua corrida no dia marcado. Você também possui a opção de realizar o cancelamento da corrida agendada sem custo algum com até 45 minutos de antecedência da hora agendada.

Caso tenha passado desse período e sua corrida ainda esteja sem motorista confirmado, é necessário solicitar o cancelamento sem cobrança de taxa através do nosso email, para analisarmos o ocorrido e realizar o estorno da taxa quando devido.

image 2 20

A PetDriver possui muito respeito pelo seu amor para com o seu pet e sabe que ainda temos um caminho a trilhar rumo a perfeição. Por isso, somos muito felizes por termos clientes incríveis que nos motivam a continuar investindo em melhorias constantes, para tornar sua experiência com a maior frota pet friendly do Brasil ainda mais excepcional!

Continue rodando com a PetDriver e faça parte dessa história incrível, onde milhares de peludos conseguem chegar ainda mais longe e são presenteados com uma vida enriquecida de alegria e momentos únicos ao lado de seus tutores!

Aproveite a campanha do mês das mães e vá para onde e quando quiser com economia, segurança e comodidade. Clique no banner e garanta seu desconto!

image 2 19

Baixe o app e tenha na palma da mão um universo pet friendly recheado de possibilidades!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas