Novo Parcão em São Paulo e Parada Pet no Rio

O fim de semana foi de muita diversão no Rio de Janeiro e em São Paulo, cidades onde atua a Petdriver. A empresa, que oferece serviço especializado de transporte pet, teve a satisfação de participar de dois eventos muito bacanas nas duas maiores capitais do país.

parcao capa

Em São Paulo, a Petdriver marcou presença na inauguração, domingo (1), do ParCão do Ó, na Freguesia do Ó, zona norte da cidade. O espaço, com 500 metros quadrados, fica na Praça IV Centenário e recebeu dezenas de cães e seus tutores.

PETDRIVER Parada Pet(08).jpg

Como é de costume, a Petdriver sorteou um kit (mochila, guia, peitoral e voucher com desconto de 15% para 4 corridas) entre o público. O vencedor foi o Valdir, tutor da Alliance.

parcao o 1

Já no Rio de Janeiro, a Petdriver participou da Parada Pet. O evento começou às 8h de domingo (1) com uma “cãominhada”, que saiu do Jardim de Alah e seguiu até a Rua Joana Angélica, em Ipanema. A atividade continuou na Praça Nossa Senhora da Paz, com barraquinhas de produtos pet, música e atividades gratuitas para os bichinhos.

parcao o 1 1

São Paulo também terá a sua Parada Pet. Será no dia 15 de dezembro, na Rua Libero Badaró, no Centro Histórico da capital paulista. A Petdriver, claro, estará presente e oferecendo desconto para ida e volta do evento. 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre