A PetDriver é uma empresa, em grande parte, formada por mulheres

Parabenizamos todas as nossas colaboradoras e clientes pelo Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje, dia 8 de março, marca a luta de mais de 100 anos das mulheres por melhores condições de vida e trabalho.  

A data foi instituída pelas Nações Unidas em 1975, porém, a origem está em dois episódios históricos que ocorreram em 1911, nos Estados Unidos e, em 1917, na Rússia. 

Em 25 de março de 1911, em Nova York, um incêndio em uma fábrica têxtil matou 123 operárias que trabalhavam em condições precárias. A tragédia serviu de conscientização sobre a exploração sofrida pelas mulheres trabalhadoras.  

Em 8 de março de 1917, em São Petersburgo, ocorreu uma greve de operárias, também da indústria têxtil, que ganhou a adesão de mais de 90 mil pessoas (homens e mulheres) que protestavam contra a guerra, a fome e o governo. Este movimento foi o estopim da Revolução Russa. 

A PetDriver e as mulheres 

60% do nosso time de motoristas é composto por mulheres e a experiência em trabalhar com elas é sempre excelente no que diz respeito à cordialidade, pontualidade e cuidado com transporte dos pets. Motivos de elogios que recebemos através do nosso app

IMG 1885 TheoUrca 
Por outro lado, mais de 80% das nossas clientes são mulheres. Tutoras de cães e gatos e empreendedoras à frente de estabelecimentos do segmento pet, que utilizam o nosso serviço corporativo para expandir a capacidade de atendimento dos seus negócios. 

IMG 1945 TheoUrca

Temos grande orgulho por ter a confiança das mulheres, sejam como profissionais e como clientes. Seguiremos trabalhando para que todas as mulheres tenham condições justas de trabalho e equidade de direitos.

Faça parte da nossa equipe feminina de motoristas PetDriver 

Estamos de braços abertos para receber mulheres que tenham interesse em trabalhar como motoristas de app transportando pets. 

Para trabalhar conosco, é preciso ter amor aos animais acima de tudo. E mais: 

  • Ter ou já ter tido pets
  • Ter um carro modelo a partir do ano 2012, 4 portas e ar-condicionado
  • CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada)
  • Ser cordial e simpático 
  • Ter comprometimento com horários de agendamento

Passo-a-passo para ser motorista da PetDriver: 

1º Passo: Faça seu cadastro inicial; clicando aqui

2º Passo: Assista nossa apresentação;

3º Passo: Insira toda a documentação exigida;

4º Passo: Aguarde que entraremos em contato.

E ai, vamos nessa? Fale conosco e vamos crescer juntas!

Transporte Pet para a sua empresa

Empreendedora, faça parte da nossa rede de empresas parceiras e conte com a nossa solução corporativa para transportar cães e gatos. 

IMG 6789 farofa

Aumente o volume diário de atendimento em seus negócios através da nossa plataforma de transporte especializada em animais domésticos. 

A PetDriver oferece um sistema pioneiro no setor de transporte pet que faz a gestão e despacho de corridas via smatphone ou plataforma web. O sistema conecta motoristas especializados no transporte de animais domésticos a estabelecimentos pet e tutores de animais de estimação.

Passo-a-passo para cadastrar a sua empresa na PetDriver

1º Passo: Faça seu cadastro inicial; clicando aqui

2º Passo: Conheça nossas vantagens;

3º Passo: Preencha o formulário;

4º Passo: Aguarde que entraremos em contato.

PetDriver – Vamos crescer juntos! S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de