O mundo parou, mas o seu cachorro entende isso?

O mundo parou, mas o seu cachorro entende isso?

Pare o mundo que eu quero descer! O mundo parou, mas não será possível descer.

As medidas de prevenção contra o avanço do Coronavirus está mudando a rotina de milhares de pessoas e também dos nossos amigos de 4 patas, principalmente os cães.

Os cachorros demandam idas à rua para fazer suas necessidades e se exercitar. Ficar com o nosso bichinho em confinamento pode deixá-lo com excesso de energia e estressado. 

Vamos a algumas dicas para você entreter seu pet durante a escassez de passeios:

  • Ofereça a alimentação dele em embalagens diferentes da que ele está acostumado a comer, como, por exemplo, dentro de uma garrafa pet com um furo e outros recipientes que vão aguçar a curiosidade e criatividade dele. Faça essa brincadeira ao longo dos outros dias trocando de recipiente para novos desafios.
  • Mude móveis e objetos de lugar dentro da casa, fazendo com que ele tenha novidades para explorar mesmo sem sair de casa. 
  • Faça treinamentos ensinando novos comandos para estimular a cognição do animal. Ensine ou exercite, se ele já for treinado, comando como:  Senta, deita, fica, espera e outros que podem ser aplicado.  
  • Para animais que não abrem mão do passeio, leve em praças abertas em horários de pouco movimento e circulação de pessoas. Os cães pode interagir e se cheirar, pois não pegam nem transmitem a  Covid-19, mas evite ficar perto de outros tutores para evitar a contaminação entre humanos. 

Fonte: Estadão

Hospedagem Pet e Daycare

Agora, se o seu cachorro precisa sair de casa e você não quer ou não pode levá-lo pessoalmente, a PetDriver está aqui para te ajudar nessa missão. O seu cãozinho pode tranquilamente viajar sozinho, basta ter uma pessoa responsável para entregá-lo ao motorista e outra para recebê-lo no destino. 

Clique aqui e conheça alguns DayCares parceiros!

E você pode ficar com o coração em paz, os nossos motoristas são treinados para esse tipo de viagem, que corresponde ao total de 40% das nossas corridas, não nos falta experiência! 

A nossa frota conta com ítens de segurança como cinto peitoral, capa protetora de assento devidamente esterilizada ao final de cada corrida, focinheiras e guias. Além disso, você pode acompanhar o trajeto da corrida através do APP da PetDriver, que fornece o nome, telefone, modelo do carro e placa, além do tempo previsto para chegada do motorista ao local de destino.

Não deixe o seu pet de quarentena caso ele tenha atividades relacionadas ao bem estar dele. Conte conosco para ajudar! 

Quando for agendar sua corrida, utilize o cupom abaixo com 15% de desconto, durante todo mês de março.

CUPOM:

PETSTYLE

 

Viva junto de quem você mais ama! S2

Fique conosco, este mês vamos publicar alguns artigos com dicas de locais pet friendly! S2

*Cupom válido até 31 de Março de 2020, às 23:59h, em 4 corridas.

Deixar Seu Comentário

X