O serviço da PetDriver é bom? 

Saiba o que dizem os clientes sobre o serviço de transporte de animais domésticos da PetDriver


Na hora de escolher um serviço para transportar seu filho de 4 patas é natural querer saber referências da empresa que irá levar o seu pet e você até seus compromissos. Sabendo disso, resolvemos compartilhar alguns feedbacks que recebemos dos nossos clientes sobre a experiência de viajar com a PetDriver. 

Os principais elogios que recebemos são sobre a cordialidade de nossos motoristas parceiros e o carinho que eles têm com os animais, outro ponto é a limpeza dos veículos, que também é destaque. 

Vamos compartilhar alguns depoimentos que recebemos de nossos cliente que nos deixam muito satisfeitos. Veja a seguir: 

“Ótimo atendimento! Solicitei a corrida imediata e como o motorista vinha de longe, o que é compreensível, visto que eu pedi a corrida em pleno domingo a tarde, a atendente do aplicativo me ligou para avisar que demoraria um pouquinho e eu achei isso super atencioso e eficiente. O motorista também foi muito atencioso e profissional, entrou em contato comigo antes para avisar que estava a caminho, ao chegar ao local onde pegaria meu filho, e quando estavam chegando em minha casa também. Muito obrigada pelo profissionalismo! Vocês da PetDriver são nota mil!”

D. Ferreira.

“Viagem ótima! Veículo impecável, boa condução, boa conversa, carinho com o passageiro de 4 patas. Obrigada.”

C. Baldini

“Muito atencioso, pontual, sabe lidar com o animais, boa direção e carro limpo e adequado ao transporte de animais”.

V. Claus

“Carro limpinho e cheiroso. Muito simpático!’ 

L. E. Rodrigues

“Minha primeira experiência foi ótima, sei que não tem muitos motoristas na minha área, mas não tive problemas ao agendar, o motorista foi super educado e atencioso com os bichos.”

P. R. Monteiro

“Motorista super simpático e atencioso, que demonstra claramente seu amor pelos animais. Fiquei tranquila em deixar meus amorzinhos com ele.” 

I. Seixas

“Motorista atencioso e cuidadoso com a higienização.”

F. Lobo

“Pontualidade, profissionalismo.”

A. Vieira

“Excelente serviço, carro impecável e motorista muito paciente.” 

A. Faustino

“Minha primeira viagem foi maravilhosa. O motorista que muito agradeço a atenção, foi muito gentil, educado e profissional, além de ter chegado com certa antecedência. Conquistaram a cliente!!! Abraços!!!” 

L. Targino

“Pela primeira vez pedi uma corrida onde meu totó veio sozinho. Ele veio de Petrópolis para o Rio, foi incrível o carinho que ele recebeu. Só tenho elogios!!! Muito obrigada :))) Super recomendo!!!” 

M. L. Ferreira

“Muito simpático, muito educado e carinhoso com a minha cachorra. Por mais profissionais assim.”

F. Ribeiro

“Excelente! Adorei… muito atenciosa e me deixou calma, por deixar meu cachorro viajar sozinho! Obrigada! 

S. Lourenço

Após ler diversos elogios que os motoristas e o serviço de transporte da PetDriver receberam, você pode estar se perguntando sobre que tipos de reclamações recebemos. Sim, isso também ocorre e tratamos com todo o cuidado e atenção, caso a caso.

A demora para a chegada de um veículo solicitado costuma ser o principal motivo de reclamação. Atendemos em grandes centros urbanos, Rio de Janeiro e São Paulo, e o trânsito é sempre um complicador na questão da mobilidade de qualquer serviço de transporte. 

Recomendamos que as corridas sejam agendadas com certa folga de tempo para seu compromisso, pois imprevistos no trânsito podem ocorrer.

Para encerrar, vamos compartilhar a reclamação que costumamos receber na Apple Store e Google Play que nos motiva a expandir para todo o Brasil: 

“O serviço ainda não está disponível na minha região”

Transportar pets com segurança e amor é a nossa razão de existir. Seguimos trabalhando para expandir as nossas atividades para mais e mais cidades, cuidando sempre para manter a qualidade do atendimento, da higienização do veículo e do treinamento de nossos motoristas parceiros. Por isso, fiquem certos de que em breve estaremos na sua cidade! S2 

Atualmente, a PetDriver atua nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A novidade fica para Niterói e ABC Paulista que foram abertas recentemente e já estamos atendendo também!

Nós fazemos de tudo para levar e buscar seu pet e você com segurança, te proporcionando a tranquilidade que ele será bem cuidado. 

Então, fique tranquilo e tenha uma boa viagem junto de quem você mais ama!

Baixe já nosso app: Feito para você ir junto de quem você ama! S2

CLIQUE AQUI E BAIXE O APP – PETDRIVER

PetDriver – Junto de quem você mais ama!

Avaliações: 4.67/5. de 3 avaliações.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de